Jordan Rudess: versões em piano de baladas do Dream Theater

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Diego Camara, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/05/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Jordan Rudess, tecladista do DREAM THEATER, gravou um álbum solo, "Notes on a Dream", com versões de piano de algumas de suas baladas favoritas da banda, além de algum material original.
433 acessosAllan Holdsworth: Jordan Rudess em tributo musical ao guitarrista5000 acessosGuitarra: em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu

Com lançamento marcado para o dia 2 de junho, "Notes on a Dream" terá as seguintes músicas:

01. Through Her Eyes
02. Lifting Shadows Off a Dream
03. Perpetuum Mobile
04. The Silent Man
05. Another Day
06. Hollow Years
07. The Grand Escapement
08. The Spirit Carries On
09. Speak To Me
10. The Answer Lies Within
11. Collision Point
12. Vacant

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

VocalistasVocalistas
Os menos conhecidos de bandas famosas

433 acessosAllan Holdsworth: Jordan Rudess em tributo musical ao guitarrista791 acessosDream Theater: Os pais do Djent?2050 acessosTop 5: Músicas Instrumentais2367 acessosPortnoy: Bumblefoot e Derek Sherinian podem estar em supergrupo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Dream TheaterDream Theater
"Muito mais que Rock Progressivo"

Dream TheaterDream Theater
Mangini mostra fotos da evolução de sua bateria

Dream TheaterDream Theater
John Myung, o habilidoso baixista caladão

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"

GuitarraGuitarra
Em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu

MotorheadMotorhead
Lemmy comenta as suas tatuagens e as tatuagens dos fãs

GuitarristasGuitarristas
Os 5 melhores para conhecer as últimas décadas

5000 acessosIron Maiden: As 5 músicas mais fracas da carreira da banda5000 acessosMetallica: lista de exigências deles e de outras bandas para o Lollapalooza Brasil5000 acessosAC/DC: Axl foi mal no ensaio, mas banda teve paciência5000 acessosMetal Hammer: As melhores músicas da história do Death Metal5000 acessosSlash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay5000 acessosJoão Gordo: "Velho, o rock está morrendo!"

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online