Paul Rodgers: quem sabe um dia ele reúna todas as ex-bandas?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Glezer, Fonte: Classic Rock Revisited, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/05/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Matéria de Dave Basner, do VH1

Durante os seus 40 anos no meio musical, Paul Rodgers fez parte de muitas bandas. Mês que vem, o cantor irá se reunir com uma de suas ex-bandas, o BAD COMPANY, para uma tour.

260 acessosQueen: Uma incrível versão militar de "We Will Rock You"5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos

Mas qual o motivo de escolher voltar com o BAD COMPANY e não, digamos FREE, ou o THE FIRM, com Jimmy Page. Quando perguntado sobre isso, Paul riu e veio com uma grande idéia.

"Provavelmente eu deveria fazer um show que reuniria todas as bandas das quais eu já fiz parte. Será um grande trabalho para mim. Seria o Free e depois o The Firm e também a banda solo e... oh, vamos trazer o Queen também e depois o Bad Company. E depois vamos tocar um pouco com o The Law, dar um telefonema para Kenney Jones".

Por enquanto, os fãs de Paul terão que se contentar em ver a performance do BAD COMPANY. A banda começara sua tour no dia 20 de junho em Charlotte, Carolina do Norte. Para ver todas as datas, acesse BadCompany.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

QueenQueen
Brian May conta qual é a música mais "punk" da banda

260 acessosQueen: Uma incrível versão militar de "We Will Rock You"875 acessosThe Jungle of RnR: 20 Grandes Shows de Rock do Rock In Rio Brasil771 acessosQueen: trailer do novo "News Of The World" mostra cenas inéditas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

Axl RoseAxl Rose
Dez grandes performances sem Slash ou Duff

Planet RockPlanet Rock
As quarenta maiores vozes da história do rock

Brian MayBrian May
"Eu não sabia que Freddie era Gay"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bad Company"0 acessosTodas as matérias sobre "Free"0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

MegadethMegadeth
Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos

KissKiss
"Rock não tem segredos! É trabalho para otários!"

Heavy MetalHeavy Metal
"Cristãos podem aprender muito com o gênero"

5000 acessosGuns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose5000 acessosHuntress: foto pelada após um caso brutal de infecção alimentar5000 acessosMegadeth: os melhores álbuns da banda segundo o About.com5000 acessosTesão pela vida: A Historia de Iggy Pop5000 acessosKelly Osbourne: há dez anos achava que nem estaria viva até hoje4089 acessosNothing But Bluesaaaaaargh: Frank Sinatra em versão Death

Sobre Rafael Glezer

Estudante de engenharia elétrica pela POLI-USP, começou a ouvir rock com o show do Guns N' Roses no Rock in Rio III em 2001 e nunca mais parou. É fã de automobilismo e de guitarristas como David Gilmour, Slash, Jimmy Page entre outros. Escreve as matérias como hobby e nunca imaginou ter tantos leitores. Encontrado no twitter em @rafaelglezer.

Mais matérias de Rafael Glezer no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online