Paul Rodgers: quem sabe um dia ele reúna todas as ex-bandas?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Glezer, Fonte: Classic Rock Revisited, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/05/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Matéria de Dave Basner, do VH1

Durante os seus 40 anos no meio musical, Paul Rodgers fez parte de muitas bandas. Mês que vem, o cantor irá se reunir com uma de suas ex-bandas, o BAD COMPANY, para uma tour.

470 acessosQueen: veja unboxing da edição de luxo do "News of the World"5000 acessosRush: Um Adeus Aos Reis

Mas qual o motivo de escolher voltar com o BAD COMPANY e não, digamos FREE, ou o THE FIRM, com Jimmy Page. Quando perguntado sobre isso, Paul riu e veio com uma grande idéia.

"Provavelmente eu deveria fazer um show que reuniria todas as bandas das quais eu já fiz parte. Será um grande trabalho para mim. Seria o Free e depois o The Firm e também a banda solo e... oh, vamos trazer o Queen também e depois o Bad Company. E depois vamos tocar um pouco com o The Law, dar um telefonema para Kenney Jones".

Por enquanto, os fãs de Paul terão que se contentar em ver a performance do BAD COMPANY. A banda começara sua tour no dia 20 de junho em Charlotte, Carolina do Norte. Para ver todas as datas, acesse BadCompany.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Linkin ParkLinkin Park
"Chester está no nível de Freddie Mercury e James Hetfield"

470 acessosQueen: veja unboxing da edição de luxo do "News of the World"836 acessosQueen: ouça "All Dead, All Dead" com Freddie no vocal1124 acessosRock and Roll: 5 Álbuns de Rock com Desenhos Malucos1415 acessosQueen: Brian May vai a show da sua banda e filma com o celular1487 acessosQueen: Nova imagem de Rami Malek encarnando Freddie Mercury0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

Michael JacksonMichael Jackson
10 nomes do rock que tocaram com o Rei do Pop

GuitarristasGuitarristas
Os dez mais ricos do Reino Unido em 2017

QueenQueen
The Voice é o insulto final à música, diz May

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bad Company"0 acessosTodas as matérias sobre "Free"0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"


RushRush
Um Adeus Aos Reis

DoorsDoors
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Meet & GreetMeet & Greet
Como os roqueiros de verdade se comportam

5000 acessosRush: Um Adeus Aos Reis5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas5000 acessosMeet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportam5000 acessosGolpe Baixo: Queen + Adam Lambert ao som de "Robocop Gay"5000 acessosMax Cavalera: Ele fica louco quando falam sobre reunião do Sepultura5000 acessos"Cê tá de brincadeira, né?": quando grandes nomes vacilam

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Rafael Glezer

Estudante de engenharia elétrica pela POLI-USP, começou a ouvir rock com o show do Guns N' Roses no Rock in Rio III em 2001 e nunca mais parou. É fã de automobilismo e de guitarristas como David Gilmour, Slash, Jimmy Page entre outros. Escreve as matérias como hobby e nunca imaginou ter tantos leitores. Encontrado no twitter em @rafaelglezer.

Mais matérias de Rafael Glezer no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online