Marilyn Manson: tecladista fala sobre o novo álbum.
Por Eduardo Duca
Fonte: Mechanical Christ BR
Postado em 12 de maio de 2009
O site italiano MisterManson.com fez uma entrevista exclusiva com o tecladista da banda, Chris Vrenna. A tradução você pode conferir abaixo.
MisterManson.com: Você conhece o Manson há muitos anos, e desde os primeiros álbuns você vem colaborando na produção. Depois de um longo tempo, como foi produzir um CD do Manson novamente?
Chris Vrenna: Bem, Manson, Twiggy e eu nos conhecemos há mais de 15 anos, então foi mais do que um bando de velhos amigos fazendo música juntos. E eu acho que isso é visível no novo álbum.
MisterManson.com: Você teve uma breve experiência como baterista ao vivo com a banda. Como você se sente estando de volta como um membro fixo?
Chris Vrenna: É MUITO estranho como eu acabei chegando na banda. Ginger caiu de um palco MUITO alto e se machucou bem antes da turnê dos Greatest Hits em 2004. Manson me chamou pra preencher o lugar e eu nunca mais saí. Claro que o Ginger voltou na bateria e agora eu toco teclado ao vivo.
Marilyn Manson - Mais Novidades
MisterManson.com: Por favor, conte-nos sobre o novo álbum. É uma mudança radical no som? É realmente muito perto do som do "Antichrist Svperstar"? E desde que você colaborou com eles, como você vê a maturidade do Marilyn Manson como uma banda?
Chris Vrenna: Bem, eu não quero falar muito antes do álbum sair, mas eu estou muito orgulhoso. É difícil descrever... Acho que há elementos "clássicos" do Manson, mas também muitos "experimentos". Acho que é um dos melhores CDs que a banda já fez. E novamente, foi legal escrever e gravar com amigos de verdade. Acho que nossa animação mostra isso.
Para visualizar todo o conteúdo desta entrevista clique aqui.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps