Sepultura: Derrick e Andreas no Combo Fala + Joga

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adriana Farias, Fonte: Metalhead, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/05/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os caras do SEPULTURA, Derick Green (vocal) e Andreas Kisser (guitarra), estiveram no programa “Combo: Fala + Joga”, da Play Tv, contando sobre os mais de 25 anos de carreira da banda, a produção do novo álbum A-Lex, as turnês pelo país e no exterior e como é viver de música no Brasil, mais especificamente de heavy metal.

50 acessosButeco do Rock Podcast: álbuns de 20175000 acessosGuns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose

No programa, a banda explica como surgiu a idéia de projetar a inspiração do livro e filme “Laranja Mecânica” na produção do A-Lex, e quais elementos desse longa-metragem o público pode identificar nesse novo disco, além de comentar como foi produzi-lo sem a presença de nenhum Cavalera, já que Igor Cavalera, baterista da banda, foi substituído pelo atual Jean Dolabella.

Andreas e Derick também comentam sobre a atual turnê: por onde já excursionaram divulgando o A-Lex e quais serão os próximos shows dessa tour, que conta com uma grande novidade: em cada show da turnê terá um espaço reservado para músicas da primeira década do grupo, com a escolha do repertório a cargo dos fãs, via internet. Além disso, os músicos explicam como surgiu a parceria de excursionar com o Angra (turnê conjunta que abrangerá todo o país e a América Latina).

Enquanto jogam vídeo-game com o apresentador Beto Lee, filho da Rita Lee, os músicos comentam como é a cena underground do heavy metal nacional e o que falta para que ele deslanche de verdade no Brasil, já que no exterior bandas brasileiras de metal fazem muito mais sucesso na Europa do que no próprio país de origem. É o caso de grupos como o próprio Sepultura, Angra, Krisiun, que está com uma turnê gigantesca na Europa, bem como o Torture Squad, que até chegou a tocar no Wacken Open Air, maior festival de heavy metal do mundo.

Essas e mais outras novidades do Sepultura você assisti na Play Tv, canal 86 da Sky, canal 13 da Net de Brasília ou via streaming pelo site www.playtv.com.br.

Combo Fala + Joga com Sepultura
Exibição dia 05/05/09 às 22h00
Reprise: 06/05 às 6h 30 e 17h, dia 09/05 às 22h e no dia 10/05 às 6h 30 e 17h.

O Combo Fala + Joga é um programa diário em que Bianca Jhordão, vocalista da banda Leela e Beto Lee se revezam como apresentadores e realizam as entrevistas enquanto disputam partidas de videogame com grandes convidados!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

SepulturaSepultura
"Chaos A.D." e "Roots" ganharão versões expandidas

50 acessosButeco do Rock Podcast: álbuns de 2017969 acessosSepultura: completamente diferente, sem medo de arriscar!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

IdiomaIdioma
Bandas que já cantaram em sua língua natal

SepulturaSepultura
Turnê com Ramones foi ponto alto da carreira segundo Max

SepulturaSepultura
Eles fariam um cover de Justin Bieber por 1 milhão?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"

Guns N RosesGuns N' Roses
Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
No Rock In Rio, má impressão sobre o Brasil

SlipknotSlipknot
Banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR

5000 acessosIron Maiden: Nado sincronizado ao som de "The Trooper"5000 acessosLGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuais5000 acessosMetallica: banda pensou em demitir Lars Ulrich?5000 acessosGrunge: Restou apenas um herói5000 acessosBilly Corgan: Weiland, Staley e Cobain, as vozes de nossa geração5000 acessosCannibal Corpse: Saiba como é dentro de um circle pit

Sobre Adriana Farias

Nascida em São Paulo, Adriana Farias é jornalista pela PUC-SP e autora do livro-reportagem ¨London Calling - histórias de brasileiros em Londres¨. A jornalista já foi produtora na RedeTV! e repórter da emissora PlayTV na área cultural, locais em que coleciona entrevistas importantes com grandes nomes do heavy/rock nacional e internacional, como Joey DeMaio (Manowar), David Bryan (Bon Jovi), Crashdïet, Kings of Leon, The Dickies, Kid Vinil, Angra, Sepultura entre outros. Com apenas 16 anos a autora deu início a sua colaboração ao Whiplash!, entre suas reportagens mais importantes constam os textos analisando a grande imprensa no quesito heavy/rock e a cobertura de mega shows no Brasil e na Europa. Atualmente, a jornalista tem uma dupla jornada como editora de texto na TV Cultura e repórter na Folha de S.Paulo. Entre em contato com a jornalista no blog meonthestreet.

Mais matérias de Adriana Farias no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online