D.R.I: "Nossos fãs realmente não querem um novo álbum"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Karina Detrigiachi, Fonte: MorbidZine.com, Tradução
Enviar Correções  

O guitarrista Spike Cassidy, da banda de hardcore americana D.R.I, recentemente concedeu uma entrevista ao site MorbidZine.com e abaixo podem ser conferidos alguns trechos da conversa:

Oito razões pra dormir com um baterista

Black Sabbath: os vocalistas misteriosos da banda

MorbidZine.com: A banda completou 27 anos de carreira. O que vocês tem feito recentemente? Ouvimos a notícia de que você está com câncer de cólon. Como você está atualmente?

Spike Cassidy: "Eu estou indo bem. Me sinto bem. Tenho trabalhado em um emprego 'normal' nos últimos anos então creio que você pode dizer que recuperei minhas forças".

MorbidZine.com: O que a banda está planejando para o futuro? Um novo álbum?

Cassidy: "Eu não estou certo disso. Moramos em Estados diferentes. Washington, California, Texas e Florida. Só para praticar já seria um grande gasto com passagens de avião. Um dinheiro que nós não temos. Todos nós temos nossas próprias vidas e famílias agora, seria um conflito com as responsabilidades da banda se entrássemos em turnê agora. Podemos marcar alguns shows juntos, mas não será fácil. Temos um longo caminho a percorrer antes de gravamos um novo disco. Espero somente que possamos tocar em alguns shows".

MorbidZine.com: Porque a banda não gravou um álbum de músicas inéditas desde "Full Speed Ahead"? lançado em 1995?

Cassidy: "Acho que há várias razões. 'Full Speed Ahead' não vendeu muito bem. Porque o próximo álbum venderia? Nossos fãs realmente não querem um novo álbum, eles querem somente ouvir suas músicas favoritas dos anos 80. Não nos importaríamos em tocar pra eles".

MorbidZine.com: Com um passado de combinações entre hardcore punk/thrash metal, do passado até os dias de hoje, qual sua opinião sobre a cena thrash/crossover nos E.U.A? Você gosta das bandas novas?

Cassidy: "Claro. Aqui temos uma ótima cena. Há muitas bandas boas. É um país grande, e há muito competição. Isso eleva o estilo".

A matéria completa (em inglês) está no link abaixo.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Oito razões pra dormir com um bateristaOito razões pra dormir com um baterista

Black Sabbath: os vocalistas misteriosos da bandaBlack Sabbath
Os vocalistas misteriosos da banda


Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin adWhipDin