D.R.I: "Nossos fãs realmente não querem um novo álbum"
Por Karina Detrigiachi
Fonte: MorbidZine.com
Postado em 06 de maio de 2009
O guitarrista Spike Cassidy, da banda de hardcore americana D.R.I, recentemente concedeu uma entrevista ao site MorbidZine.com e abaixo podem ser conferidos alguns trechos da conversa:
MorbidZine.com: A banda completou 27 anos de carreira. O que vocês tem feito recentemente? Ouvimos a notícia de que você está com câncer de cólon. Como você está atualmente?
Spike Cassidy: "Eu estou indo bem. Me sinto bem. Tenho trabalhado em um emprego 'normal' nos últimos anos então creio que você pode dizer que recuperei minhas forças".
MorbidZine.com: O que a banda está planejando para o futuro? Um novo álbum?
Cassidy: "Eu não estou certo disso. Moramos em Estados diferentes. Washington, California, Texas e Florida. Só para praticar já seria um grande gasto com passagens de avião. Um dinheiro que nós não temos. Todos nós temos nossas próprias vidas e famílias agora, seria um conflito com as responsabilidades da banda se entrássemos em turnê agora. Podemos marcar alguns shows juntos, mas não será fácil. Temos um longo caminho a percorrer antes de gravamos um novo disco. Espero somente que possamos tocar em alguns shows".
MorbidZine.com: Porque a banda não gravou um álbum de músicas inéditas desde "Full Speed Ahead"? lançado em 1995?
Cassidy: "Acho que há várias razões. 'Full Speed Ahead' não vendeu muito bem. Porque o próximo álbum venderia? Nossos fãs realmente não querem um novo álbum, eles querem somente ouvir suas músicas favoritas dos anos 80. Não nos importaríamos em tocar pra eles".
MorbidZine.com: Com um passado de combinações entre hardcore punk/thrash metal, do passado até os dias de hoje, qual sua opinião sobre a cena thrash/crossover nos E.U.A? Você gosta das bandas novas?
Cassidy: "Claro. Aqui temos uma ótima cena. Há muitas bandas boas. É um país grande, e há muito competição. Isso eleva o estilo".
A matéria completa (em inglês) está no link abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry
O baterista que é um "músico bom em banda ruim", segundo Regis Tadeu
A música subestimada do Metallica que Lars diz ser um enrosco pra tocar ao vivo
Masters of Voices, que reúne Edu Falaschi e Tim Ripper, anuncia tour sul-americana
Clássico dos anos 2000 supera 3 bilhões de plays no Spotify
Cartaz oficial do Bangers Open Air é divulgado pela organização do festival
O guitarrista brasileiro que ouviu a real de produtor: "Seu timbre e sua mão não são bons"
A banda que Joey Ramone disse que mais o inspirava; "Uma experiência de corpo e mente"
O disco clássico que fez Steve Vai começar a tocar guitarra
Bono elege o que o heavy metal produz de pior, mas admite; "pode haver exceções"
As músicas dos Beatles que Eric Clapton não suportava ouvir
Vocalista do Amaranthe e ex-cantoras do Arch Enemy e Delain sobem ao palco com o Epica
Como Angela Gossow se juntou ao Arch Enemy, de acordo com Michael Amott
Como Ringo Starr, Isaac Azimov e Lúcifer inspiraram um dos maiores solos de bateria do rock
Manowar se manifesta em solidariedade ao guitarrista Ross the Boss
Aerosmith aparece entre assuntos mais comentados no Brasil após plástica de Gretchen
Testament: Dave Mustaine tentou sabotar a banda, mas Rob Halford impediu
Quando Belchior concordou plenamente com o Metallica, mas de nada adiantou


Lista: 10 grandes bandas de rock e metal que surgiram no Texas
Os 15 melhores álbuns do crossover, segundo o RYM, incluindo dois brasileiros



