Black Widow: jornal britânico confirma reunião e novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/05/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O jornal britânico Rugby Today noticiou: Uma controversa estrela do rock que agora trabalha em sua própria casa está esperançosa para trazer de volta uma das mais explosivas bandas da década de setenta para um último lançamento.

Clive Jones, de Dunchurch, foi parte da infame banda BLACK WIDOW, que foi banida de muitos locais de show por suas performances de magia negra no palco.

Agora, depois de mais de 30 anos, alguns membros da banda se reuniram e lançaram um novo álbum - e eles pretendem até mesmo retornar as turnês se as coisas decolarem.

O BLACK SABBATH, cujos integrantes eram amigos da banda e também rivais durante a década de 70, estarão ajudando no álbum, com a voz do antigo frontman da banda Tony Martin.

As músicas estão sendo gravadas e produzidas para um lançamento em um futuro próximo.

Veja mais detalhes no link abaixo:
1531 acessosTony Martin: ex-Black Sabbath no novo álbum do Black Widow?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Trio passou três dias juntos após fim da turnê

399 acessosTony Iommi: "Valeu a pena desde o 1° dia", diz sobre carreira385 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Vocalista de 10 anos faz cover de "War Pigs"

Bill WardBill Ward
"Os fanáticos por Jesus Cristo me incomodavam"

Black SabbathBlack Sabbath
Pouco importa se Deus está vivo ou morto

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Widow"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Lemmy, do Motorhead, muito antes da fama

SepulturaSepultura
Os discos que mudaram a vida de Andreas Kisser

NirvanaNirvana
Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô

5000 acessosNirvana: Krist Novoselic comenta o suicídio de Cobain5000 acessosHeavy Metal: celebridades que curtem ou já curtiram5000 acessosGaleria - Musas do Rock N' Roll e Heavy Metal5000 acessosExodus: "estávamos lá antes de todos, exceto do Metallica"3287 acessosSpotify: os 25 maiores sub-gêneros do Metal5000 acessosDamian Salazar: provavelmente o músico de rua mais shreder que você ja viu

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online