Black Widow: jornal britânico confirma reunião e novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/05/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O jornal britânico Rugby Today noticiou: Uma controversa estrela do rock que agora trabalha em sua própria casa está esperançosa para trazer de volta uma das mais explosivas bandas da década de setenta para um último lançamento.

Clive Jones, de Dunchurch, foi parte da infame banda BLACK WIDOW, que foi banida de muitos locais de show por suas performances de magia negra no palco.

Agora, depois de mais de 30 anos, alguns membros da banda se reuniram e lançaram um novo álbum - e eles pretendem até mesmo retornar as turnês se as coisas decolarem.

O BLACK SABBATH, cujos integrantes eram amigos da banda e também rivais durante a década de 70, estarão ajudando no álbum, com a voz do antigo frontman da banda Tony Martin.

As músicas estão sendo gravadas e produzidas para um lançamento em um futuro próximo.

Veja mais detalhes no link abaixo:
1532 acessosTony Martin: ex-Black Sabbath no novo álbum do Black Widow?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
O Deep Purple influenciou mais o Thrash que o Black Sabbath

1111 acessosBlack Sabbath: Assista trailer de The End Of The End1019 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?187 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Os agradecimentos no encarte do "13"

Sala de SomSala de Som
5 discos pra começar a ouvir heavy metal

Tony MartinTony Martin
"O Black Sabbath não fala comigo há 15 anos"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Widow"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

MetallicaMetallica
Corrigindo a injustiça contra Jason Newsted

Zakk WyldeZakk Wylde
Foto do arsenal de guitarras do músico

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"5000 acessosO lado escuro do rock: você acredita em magia negra?5000 acessosMomentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros4586 acessosJames Hetfield: ele se mudou da Bay Area para poder caçar em paz5000 acessosIdioma: bandas que já cantaram em sua língua natal5000 acessosLed Zeppelin: como seria o nono álbum da banda? Jimmy Page conta

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online