Freemind Press: novidades no estilo da empresa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Débora Brandão, Fonte: Free Mind Press, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A tecnologia fez que as mudanças no mundo real e virtual aconteçam de maneira extremamente veloz e às vezes intimidadora. A Freemind Press quer seguir esses novos valores dessa nova ordem mundial! Por essas e por outras e em respeito aos seus clientes e nas pessoas que confiam no trabalho da empresa, a Assessoria de Imprensa e Management vem correndo atrás de evoluir junto e na velocidade que a realidade de hoje demanda.

Dave Mustaine: ele peitou Phil Anselmo pra proteger Nick Menza

Iron Maiden: como soa a voz de Bruce Dickinson isolada?

É com esse intuito que a identidade visual da PRESS vem sendo modificada aos poucos e agora chega no seu ápice. Como todos podem ver ao visitar o novo site, as novas cores de identificação da empresa são VERMELHO como dominante e as cores BRANCO e PRETO de contraste.

"Hoje em dia a Assessoria da Free Mind Media já consegue viver pelas suas próprias pernas, tendo sido reconhecida várias vezes como umas das principais e mais respeitadas Assessorias de Imprensa do território brasileiro, por isso agora ela tem suas cores próprias, fortes, vibrantes, assim como as bandas que nós representamos. Este é o pontapé inicial de vários processos e transformaçġes que nosso serviço vai sofrer com o intuito de fazer com que nossas bandas cada vez mais se destaquem nesse mercado competitivo da música no século XXI", afirma Rodrigo Balan, responsável pela direção de todos os setores da Free Mind Media no Brasil e exterior.

Junto com a nova identidade visual, também está sendo lançado um novo myspace exclusivo para a FREEMIND PRESS, onde as bandas representadas pela Assessoria terão mais exposição dentro do circuito metálico mundial. "Nossa intenção é provar para o mundo todo e especialmente para os brasileiros que nós temos Metal de extrema qualidade, temos bandas sérias e que não devem nada para NENHUMA banda gringa! A Free Mind Media vai provar isso de uma vez por todas, vamos colocar o Brasil onde ele merece, no topo da cadeia alimentar metálica!", se exalta mais uma vez Rodrigo.

O intuito do novo site da FREEMIND PRESS é de se transformar em uma mega-enciclopédia sobre as bandas que a empresa representa. Um lugar aonde o fã e o curioso possam saber de tudo que a banda fez, faz ou fará, além de baixar canções, comprar CDs e conhecer algumas das melhores e mais sérias bandas do Brasil.

Isso é só o começo...

Para conhecer os sites relacionados à Assessoria de Imprensa e Management da Free Mind, por favor, acesse:

http://www.freemindpress.net
http://www.myspace.com/freemindpress
http://www.freemindrecords.com.br
http://www.freemindmedia.net
http://www.myspace.com/freemindrec
http://twitter.com/freemindmedia




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Dave Mustaine: ele peitou Phil Anselmo pra proteger Nick MenzaDave Mustaine
Ele peitou Phil Anselmo pra proteger Nick Menza

Iron Maiden: como soa a voz de Bruce Dickinson isolada?Iron Maiden
Como soa a voz de Bruce Dickinson isolada?


Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin