Blaze Bayley: Debbie foi responsável por retorno à carreira

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Murilo Moneo, Fonte: U.K., Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/06/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

U.K's Express & Star relata: após a fama com o WOLFSBANE e depois com o IRON MAIDEN, o vocalista britânico BLAZE BAYLEY, que agora vive em Dudley, se encontra sozinho novamente, como em 1999 quando foi mandado embora do MAIDEN, para que o vocalista Bruce Dickinson pudesse voltar.

793 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosSemelhança: vocalistas de rock com vozes quase iguais

Em turnê novamente com sua banda, o vocalista credita sua esposa Debbie por resgatá-lo, após desistir do rock para ser vendedor.

"Eu não era um vocalista em uma banda que trabalhava em outra atividade para me manter. De repente eu era um assistente de compras e não tinha mais banda", explica. "Eu passei por maus bocados um dia e ataquei um dos clientes, que começou a me agredir. A polícia veio e me prendeu, e fui levado a delegacia de Steelhouse Lane. Debbie e eu eramos casados nessa época. Ela veio me buscar na delegacia, e riu de mim, dizendo: 'Este é seu último dia de trabalho. Você é Blaze Bayley, recomponha-se!"

O artigo completo (em inglês) está no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

793 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1251 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Pra discutirPra discutir
Os 100 melhores discos de Heavy Metal de todos os tempos

Nicko McBrainNicko McBrain
Vídeo de entrevista com vocalista do Matanza

Nada se Cria, Tudo se CopiaNada se Cria, Tudo se Copia
5 "plágios" do Rock/Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blaze Bayley"0 acessosTodas as matérias sobre "Wolfsbane"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

SemelhançaSemelhança
Alguns vocalistas de rock com vozes quase iguais

Regis TadeuRegis Tadeu
"Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"

EntrevistasEntrevistas
Coices e tretas entre entrevistador e artista

5000 acessosDerek Riggs: "Eddie vende mais do que Mickey Mouse"5000 acessosGaleria - Musas do Rock N' Roll e Heavy Metal5000 acessosJethro Tull: a fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin5000 acessosPizza: como ser True-Metal-From-Hell na hora de pedir uma5000 acessosDave Lombardo: "não gosto que falem merda sobre Lars"5000 acessosMegadeth: "Dystopia" não seria tão bom com Menza e Friedman

Sobre Murilo Moneo

Radialista, Psicanalista, fã de quadrinhos e aficionado por Rock and Roll.

Mais matérias de Murilo Moneo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online