Blaze Bayley: Bruce Dickinson sempre apoiou minha carreira solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 


171 acessosLionheart: banda de Dennis Straton lança o álbum Second Nature5000 acessosGóticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 80

Durante conversa com The Metal Voice, perguntaram a Blaze Bayley qual integrante do Iron Maiden é seu amigo mais próximo:

"Eu me relacionava bem com todos eles. Há quem ache estranho mas me dou bem com Bruce (Dickinson) desde antes (de entrar no grupo), durante e depois do Iron Maiden. Bruce sempre me deu muito apoio, sempre apoiou meu trabalho solo, ele sempre foi fantástico, me ajudou muito. Mas eu na verdade sou mais próximo de Steve Harris, ele é um espécie de mentor pra mim".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Blaze é um vocalista injustiçado?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AconteceAcontece
Cinco vezes em que a voz de grandes cantores falhou (ou quase)

171 acessosLionheart: banda de Dennis Straton lança o álbum Second Nature0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
E se Marky Ramone fosse o baterista da banda?

Mascotes do MetalMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet

SpotifySpotify
As músicas de Metal mais ouvidas no Brasil

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blaze Bayley"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"

GóticasGóticas
10 grandes bandas do gênero dos anos 80

Iron MaidenIron Maiden
As dez melhores músicas, segundo a Loudwire

Idade fatídicaIdade fatídica
Dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade

5000 acessosKeith Richards: colocando Justin Bieber em seu devido lugar5000 acessosNirvana: Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain5000 acessosPearl Jam: banda tenta tocar Rush em homenagem a Geddy Lee mas desiste5000 acessosHeavy Metal: as melhores músicas para meditar5000 acessosIron Maiden: Adrian Smith carrega minhocas nas turnês5000 acessosSlash: o que ele pensou quando ouviu o "Chinese Democracy"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de fevereiro de 2017

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online