Michael Jackson: Eddie Van Halen e Slash comentam morte

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar Correções  

Eddie Van Halen e Slash escreveram a respeito da morte de Michael Jackson, que faleceu nesta quinta-feira, dia 25 de junho.

Eddie Van Halen disse ao TMZ: "Eu estou realmente chocado; assim como estou certo que o mundo está, de ouvir as notícias. Eu tive o prazer de trabalhar com Michael em 'Beat it", em 1983 - uma das melhores recordações de minha carreira. Michael fará falta e que ele descanse em paz."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Slash, que já tocou em dois singles de Michael Jackson ('Black or White' e 'Give In To Me') escreveu no Twitter: "Realmente são notícias tristes sobre Michael. Ele foi um grande talento."




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Iron Maiden: pastor evangélico tem 172 tatuagens da bandaIron Maiden
Pastor evangélico tem 172 tatuagens da banda

Ultimate Classic Rock: os 100 maiores clássicos do rockUltimate Classic Rock
Os 100 maiores clássicos do rock


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Goo336