Faculdade Souza Lima & Berklee: inscrições abertas para o vestibular
Por Paula Witchert
Fonte: WMS Assessoria de Imprensa
Postado em 26 de junho de 2009
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
As inscrições para o vestibular da Faculdade Souza Lima & Berklee já estão abertas e vão até o dia 17 de julho. Única internacional de música no Brasil, com transferência de créditos para a Berklee College of Music, em Boston, EUA, ou seja, ao invés de estudar quatro anos na reconhecida faculdade americana, o aluno faz dois anos no Brasil e somente os dois últimos no exterior, oferece cursos de piano, guitarra, bateria, sax e canto, sob a coordenação pedagógica do vice-diretor, guitarrista e professor Lupa Santiago, graduado na Berklee.
Os dois anos cursados no Brasil já dão direito ao certificado de curso técnico em música, reconhecido pela Secretaria da Educação.

As inscrições podem ser feitas na sede do Souza Lima – Rua José Maria Lisboa, 745 – Jardins – São Paulo, telefone: 11 3884-9149 e custam R$ 100,00. As provas serão realizadas nos dias 18 e 19 de julho e incluem somente conhecimentos específicos em música, mas é necessário ter concluído o ensino médio. As matrículas poderão ser efetuadas até o dia 31 de julho e as aulas iniciam em agosto, somente no turno matutino.
A Faculdade Souza Lima & Berklee existe há cinco anos e possui professores renomados e graduados em reconhecidas faculdades em todo o mundo. Possui grande infra-estrutura e grade-curricular da Berklee College of Music, além de realizar workshops e audições especiais para os alunos.

Sites relacionados:
Faculdade Souza Lima & Berklee -
www.souzalima.com.br/faculdade
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
Guns N' Roses encerra turnê no Brasil com multidões, shows extensos e aposta em novos mercados
Sepultura se despede entre nuvens e ruínas
O motivo por trás da decisão de Aquiles Priester de vender baquetas do Angra no Bangers
Belo Horizonte entra na rota do rock internacional e recebe shows de Men At Work, Dire Straits Legac
O melhor solo de guitarra de todos os tempos, segundo Eric Clapton
A melhor música da história dos anos 1990, segundo David Gilmour
População de São Paulo reclama do som alto no Bangers Open Air
A opinião de Fernanda Lira sobre Jessica Falchi como nova guitarrista do Korzus
Johnny se recusou a ajudar Joey nos últimos shows do Ramones, diz CJ
Por que a turnê de reunião original do Kiss fracassou, segundo Gene Simmons
Como "volta às origens" causou saída de Adrian Smith do Iron Maiden
Dave Grohl redescobriu o Alice in Chains graças às filhas
Para Adrian Smith, Iron Maiden jamais acabará enquanto Steve Harris existir
Fabio Lione posta mensagem misteriosa no Instagram; "Não direi nem uma palavra"
Dave Mustaine: 10 coisas que você não sabia sobre ele
Ozzy Osbourne escolhe a pessoa mais divertida com quem tomou uns gorós
Por que Lobão acha péssimo o "The Wall" e nunca mais ouviu Pink Floyd?

Sexo e rock n' roll; banda grava e vende pornô para bancar despesas
Dream Theater: os segredos do álbum Octavarium
Aerosmith: Como Steven Tyler conheceu a filha Liv Tyler
Metal Sucks: os melhores álbuns de metal do século 21
Pensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Friedrich Nietzsche
O curioso significado do refrão de "Maluco Beleza", clássico de Raul Seixas de 1977


