Pain of Salvation e Beardfish: fora da "Progressive Nation"
Por Oliver Fuchs
Fonte: Blabbermouth
Postado em 23 de junho de 2009
Entrevistado pelo Blabbermouth, Mike Portnoy disse com tristeza que infelizmente as bandas PAIN OF SALVATIOn e BEARDFISH não irão participar da turnê norte-americana da Progressive Nation 2009. Mas por outro lado, ele disse quais são as bandas que irão substituir as que saíram e divulgou novo pôster, o reformulado, da turnê.
"É com o mais triste desapontamento que eu sou forçado a dividir esta péssima notícia com vocês: o Pain of Salvation e o Beardfish estão fora da turnê norte-americana da Progressive Nation 2009. A gravadora deles, a Inside Out, perdeu recentemente o fundo financeiro que estava reservado para a turnê porque o distribuidor deles sofreu uma ruptura bancária, o que significa que ambas as bandas perderam o suporte financeiro para a turnê.
Pain Of Salvation - Mais Novidades
Bem, mas como o título do novo álbum do DREAM THEATER diz: 'toda nuvem negra tem uma borda cinza/prata', mesmo que essas notícias sejam ruins, trago a vocês boas novas: duas outras incríveis bandas irão ocupar os lugares deixados por POS e Beardfish. Essas bandas são BIGELF e SCALE THE SUMMIT.
E mais uma vez, peço desculpas a todos que se desapontaram com essas inesperadas e chatas mudanças. Mas as circunstâncias estavam fora de nosso controle. Apesar disso, a PN09 irá seguir e frente e trará muita música através deste verão".
Traduzido por:
http://www.dreamtheaterbr.blogspot.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ozzfest confirma segundo país que receberá o evento em 2027
Digão explica o erro dos Raimundos: "Mamonas Assassinas foram mais inteligentes"
Helloween - um espetáculo completo na borda da cidade de São Paulo
Os 10 covers mais tocados pelo Metallica ao vivo, segundo a Noise Creep
Seven Crossroads Festival anuncia oito atrações, seis delas inéditas no Brasil
Em parceria com a Casa da Moeda Real, Pink Floyd lança palhetas em cobre, prata e ouro
A música do Metallica que deixava o público entediado, segundo Kirk Hammett
Tarja Turunen fará show em São Paulo em maio de 2027
James Hetfield explica o que faz de Tony Iommi a sua maior referência
Matt Heafy (Trivium) cita os 3 álbuns que mais o influenciaram
Axl Rose estaria ajudando cantora country em projeto voltado ao rock
Ian Hill se afasta temporariamente do Judas Priest devido a lesão no braço
Cogumelo Records: 46 anos no coração do rock pesado de Belo Horizonte
Malcolm Young era um guitarrista "melhor que Eddie Van Halen", segundo Angus Young
Metallica já era chamado de "vendido" nos anos 80, segundo Lars Ulrich
Bon Jovi: o lado mais obscuro do grupo americano
Família de Joey Jordison compartilha primeiro desenho do "S" tribal do Slipknot
Ouça "Nothing Else Matters", do Metallica, em escala maior





