Pain of Salvation e Beardfish: fora da "Progressive Nation"
Por Oliver Fuchs
Fonte: Blabbermouth
Postado em 23 de junho de 2009
Entrevistado pelo Blabbermouth, Mike Portnoy disse com tristeza que infelizmente as bandas PAIN OF SALVATIOn e BEARDFISH não irão participar da turnê norte-americana da Progressive Nation 2009. Mas por outro lado, ele disse quais são as bandas que irão substituir as que saíram e divulgou novo pôster, o reformulado, da turnê.
"É com o mais triste desapontamento que eu sou forçado a dividir esta péssima notícia com vocês: o Pain of Salvation e o Beardfish estão fora da turnê norte-americana da Progressive Nation 2009. A gravadora deles, a Inside Out, perdeu recentemente o fundo financeiro que estava reservado para a turnê porque o distribuidor deles sofreu uma ruptura bancária, o que significa que ambas as bandas perderam o suporte financeiro para a turnê.
Pain Of Salvation - Mais Novidades
Bem, mas como o título do novo álbum do DREAM THEATER diz: 'toda nuvem negra tem uma borda cinza/prata', mesmo que essas notícias sejam ruins, trago a vocês boas novas: duas outras incríveis bandas irão ocupar os lugares deixados por POS e Beardfish. Essas bandas são BIGELF e SCALE THE SUMMIT.
E mais uma vez, peço desculpas a todos que se desapontaram com essas inesperadas e chatas mudanças. Mas as circunstâncias estavam fora de nosso controle. Apesar disso, a PN09 irá seguir e frente e trará muita música através deste verão".
Traduzido por:
http://www.dreamtheaterbr.blogspot.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música sem riff de guitarra nem refrão forte que virou um dos maiores clássicos do rock
Veja a estreia da nova formação do Rush durante o Juno Awards 2026
Banda de rock dos anos 70 ganha indenização do Estado brasileiro por ter sido censurada
Guns N' Roses estreia músicas novas na abertura da turnê mundial; confira setlist
Para Gary Holt, Exodus é melhor que Metallica, mas ele sabe ser minoria
A banda que impressionou Eddie Van Halen: "A coisa mais insana que já ouvi ao vivo"
Joe Bonamassa lançará show em tributo a Rory Gallagher
Kip Winger admite não se identificar mais com a música da banda que leva seu nome
Wolfgang Van Halen fala sobre a importância de ter aprendido bateria primeiro
Por que Geddy Lee achou que Anika Nilles não seria melhor opção para substituir Neil Peart?
O álbum do Cannibal Corpse que Jack Owen não consegue ouvir
Os 20 maiores riffs de guitarra da história, segundo o Loudwire
Concerto do Pink Floyd gravado por Mike Millard vai sair em vinil e CD oficial
Kiko Loureiro mostra que música do Arch Enemy parece com a sua e Michael Amott responde
A icônica banda de metal dos anos 90 que foi recusada por mais de 30 gravadoras
A incrível performance ao vivo de "Knockin'on Heaven's Door" que deixou Bob Dylan embasbacado
O significado de "Mônica de Moto e Eduardo de Camelo" no famoso hit da Legião Urbana


Os 11 melhores álbuns conceituais de metal progressivo, segundo a Loudwire



