Gene Simmons diz para Carlos Santana: "Caia fora do palco!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Karina Detrigiachi e Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Gene Simmons, vocalista e baixista do KISS, dirigiu palavras duras para Carlos Santana na terça-feira, dia 11 de junho de 2009, em uma entrevista para o FOX5 News: Live in Las Vegas.

Time Magazine: os 100 maiores álbuns de todos os temposPaul Está Morto?: Um Beatle morreu em 1964? O maior boato da história

Quando questionado sobre planos para uma turnê do vindouro álbum do KISS, Gene falou sobre a nova turnê e subitamente detonou o veterano Carlos Santana. "Está na hora de nós sairmos e mostrarmos aos pequenos garotos como os grandes fazem", disse Gene, de 59 anos. "Estou cansado dessas bandas como (a de) Carlos Santana olhando para seus sapatos e achando que aquilo é um show de rock. Caia fora do palco", falou.

Há atritos entre Gene Simmons e Carlos Santana desde 2005, quando Santana questionou a habilidade musical de Gene, o chamando de "Entretenimento estilo Las Vegas".

Santana disse estar chocado com a música de Gene Simmons e insistiu que o roqueiro estava escondendo sua falta de habilidade atrás de roupas góticas e maquiagem escura. "Ele não faz música, ele entretém. Músico é (John) Coltrane, Bob Marley. Kiss é entretenimento de Las Vegas, então ele não saberia o que é música de qualquer forma. Por isso que ele veste tudo aquilo. Um músico não precisa de máscara e maquiagem, então há uma diferença entre alguém que apenas entretém e um músico".

Escrito no seu website em resposta aos comentários de Carlos Santana, Gene disse em outubro de 2005, 'Carlos Santana é legal. Sua avaliação? Não tenho problemas com isso. É por isso que fazem menus nos restaurantes. Nem todos gostam da mesma refeição. Eu desejo a ele tudo de bom".


Kiss - A polêmica declaração de Gene Simmons sobre Carlos Santana

Kiss: Carlos Santana detona Gene Simmons durante entrevista

Gene Simmons comenta declaração de Carlos Santana

Todas as matérias sobre "Kiss - A polêmica declaração de Gene Simmons sobre Carlos Santana"




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Kiss - A polêmica declaração de Gene Simmons sobre Carlos Santana"Todas as matérias sobre "Kiss"Todas as matérias sobre "Santana"Todas as matérias sobre "Gene Simmons"


Time Magazine: os 100 maiores álbuns de todos os temposTime Magazine
Os 100 maiores álbuns de todos os tempos

Paul Está Morto?: Um Beatle morreu em 1964? O maior boato da históriaPaul Está Morto?
Um Beatle morreu em 1964? O maior boato da história

Metallica: gosto musical impediu que se tornassem um MaidenMetallica
Gosto musical impediu que se tornassem um Maiden

Emo: gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nadaEmo
Gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada

Rock Brasileiro da Década de 70Rock Brasileiro da Década de 70

Phil Anselmo: com depressão, ele largou a bebida e a heroínaPhil Anselmo
Com depressão, ele largou a bebida e a heroína

Amon Amarth e Abbath: bandas visitam o cristo redentorAmon Amarth e Abbath
Bandas visitam o cristo redentor


Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

adGoo336|adClio336