Gene Simmons comenta declaração de Carlos Santana

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/10/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Gene Simmons, baixista e vocalista do KISS, comentou no site oficial a recente declaração atribuída ao guitarrista Carlos Santana, que diz, dentre outras coisas que "ele (Gene) não é um músico, mas sim um animador de palco".

394 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais

Confira as palavras de Gene: "Carlos Santana é legal. Sobre sua afirmação? Eu não tenho nenhum problema com isto. É por este motivo que se fazem menus em restaurantes. Nem todos gostam do mesmo prato. Desejo o melhor para ele", disse laconicamente o baixista.

5000 acessosKiss: Carlos Santana detona Gene Simmons durante entrevista5000 acessosGene Simmons diz para Carlos Santana: "Caia fora do palco!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

394 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão482 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita762 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Carnaval 2016Carnaval 2016
Angra, Sepultura e Carlinhos Brown tocando Kiss

Boatos no rockBoatos no rock
Satanismo, supositórios, sexo bizarro?

Corey TaylorCorey Taylor
O problema do HOF não foi o rap e sim o Deep Purple

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Brigas"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Santana"

HumorHumor
Os roqueiros mais chatos das redes sociais

MegadethMegadeth
Recadinho provocante da vocal do Huntress

ShamanShaman
Fernando Quesada desabafa sobre cena brasileira

5000 acessosSlipknot: Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Heavy Metal5000 acessosEsquire: Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin5000 acessosMetallica: Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed5000 acessosLoudwire: Krisiun na lista dos dez power trios mais pesados da história5000 acessosRonnie James Dio: quando os heróis são imortais5000 acessosSepultura: Paulo Junior detesta falar sobre "reunião'

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online