Agua de Annique: Anneke comenta encontro com Dalai Lama

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Agua de Annique - blog oficial, Tradução
Enviar Correções  

A vocalista Anneke van Giersbergen, da AGUA DE ANNIQUE, postou no blog oficial da banda holandesa uma nota aos fãs falando sobre as gravações do próximo álbum e de seu recente encontro com o líder religioso Dalai Lama.

"Como vocês devem saber, eu estava no Canadá compondo e gravando com Devin Towsend. Me perdoem se eu falo muito sobre isso, mas aquela foi absolutamente uma grande experiência. Ele é um dos melhores músicos que eu já encontrei e também é uma pessoa muito legal e genuína.

publicidade

Nós gravamos alguns vocais para seu novo trabalho, ‘Addicted’, e juntos escrevemos quatro músicas para o meu próximo álbum. Deixe-me dizer com toda a modéstia: será maravilhoso!!!

Outra experiência memorável pra mim foi nosso show em Amsterdã no ‘Night of Tibet’. Nós tocamos uma música tibetana chamada ‘Als Je Oit Nog Eens Terug Kan’ junto com os melhores músicos holandeses na frente do Dalai Lama, que estava lá para um discurso. Ainda estou espantada por sua mensagem de paz. Depois que nos cumprimentamos, pude sentir sua energia e calor por horas".

publicidade

Posso dizer com segurança que esta semana está sendo uma das mais inspiradoras. Toda esta boa energia será utilizada de forma positiva, porque está quase na hora de gravarmos nosso novo álbum. As músicas estão escritas, o estúdio está quase pronto e nossos espíritos estão com gás total. Temos 16 músicas para escolher e creio que 12 farão parte do álbum.

publicidade

Eu os manterei informados".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Pink Floyd: Perguntas e respostas e curiosidadesPink Floyd
Perguntas e respostas e curiosidades

The Voice: candidato faz power metal cantado em portuguêsThe Voice
Candidato faz power metal cantado em português


Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin