Roça 'n' Roll: 24 bandas de rock e metal em dois dias
Por Ivanei Salgado
Fonte: Roça 'n' Roll
Postado em 06 de junho de 2009
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Tudo pronto para 11ª expedição do Roça 'n' Roll. A festa começa na sexta-feira (5) com as bandas Spectral Swing, Motoserra Truck Clube, Coice de Mula e Gran Bizon. No sábado (6), o dia principal do evento, os grupos Krisiun, Matanza, Tuatha de Danann, Garotos Podres, Cartoon, Stomachal Corrosion, Atacke Nuclear, Burgabulha, Dark Legend, Hellish War, Opera, Rondrakamm, Sacrament, Soulriver, Satyrus, Abysmal Forest, Your Tragedy, Krusher, Silent Hall e Unearthly se apresentam nos três palcos do festival.
Além das 24 bandas, os visitantes da 11ª edição do festival podem se divertir no "Trucão do Roça" e na "Rinha Guitar Hero". As inscrições para as duas modalidades podem ser feitas no sábado (6), durante o festival.
O Roça 'n' Roll é considerado o maior festival independente do interior do Brasil. A cada edição, a iniciativa traz mais de cinco mil fãs de rock/metal ao sul de Minas. Em dez anos de realização, o evento já destacou mais de 200 bandas brasileiras e internacionais.
A estrutura do festival conta com dois palcos, uma tenda para apresentações de bandas regionais, completa estrutura de bar e estandes de produtos relacionados à cultura underground. No local, o artista plástico Lucas Abreu vai expor seus trabalhos de óleo sobre tela.
Este ano o projeto tem apoio das leis Estadual e Municipal de Incentivo à Cultura, da Prefeitura de Varginha, da Fundação Cultural do município e com o patrocínio da Autotrans e Coca-Cola e apoio cultural da Via Cabo Consulado do Rock, Elixir Strings, Roadie Crew, Castelli Romani, Gelo Mais, Frigorífico São Francisco, Ômega Print, Tendas Online, Lady Snake Rock Wear, Programa Combate, Castelar Novo Hotel, Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Varginha, Ribeiro Tristão Corretora de Café, Vareta Tatoo, Distribuidora Espaço Livre, 99 FM, Planet Games, Meteoro Aplificadores, IP Hosting, Chromos Design e Docas Snooker Bar.
Outras informações no site: www.rocainroll.com ou pelo email: [email protected].
Serviço:
Data: 5 e 6 de junho
Atrações do dia 5 de junho: Spectral Swing, Motoserra Truck Clube, Coice de Mula e Gran Bizont.
Atrações do dia 6 de junho:
Palcos: Krisiun, Matanza, Tuatha de Danann, Garotos Podres, Cartoon, Stomachal Corrosion, Opera, Atacke Nuclear, Burgabulha, Dark Legend, Hellish War, Rondrakamm, Sacrament, Silent Hall, Soulriver e Unearthly.
Tenda Aqui o Bixo Pega: Satyrus, Abysmal Forest, Your Tragedy e Krusher.
Local: Fazenda Estrela – Rodovia Varginha-Monsenhor Paulo KM 2 – Varginha/MG
Informações e ingressos para excursões: [email protected]
Site oficial: www.rocainroll.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música de amor - carregada de ódio - que se tornou um clássico dos anos 2000
A banda clássica que poderia ter sido maior: "Influenciamos Led Zeppelin e Deep Purple"
13 shows internacionais de rock e metal no Brasil em dezembro de 2025
As melhores músicas grunge feitas por 5 bandas de hair metal, segundo a Loudwire
A maior música do rock progressivo de todos os tempos, segundo Steve Lukather
Steve Morse escolhe o maior guitarrista do mundo na atualidade
O solo de guitarra que deixa Dave Grohl e Joe Satriani em choque; "você chora e fica alegre"
Limp Bizkit retorna aos palcos com tributo a Sam Rivers e novo baixista
O jovem guitarrista preferido de Stevie Ray Vaughan nos anos oitenta
A maior balada de heavy metal do século 21, segundo a Loudersound
Guns N' Roses anuncia valores e início da venda de ingressos para turnê brasileira 2026
A música do Metallica que deixou o veterano James Hetfield apreensivo
O álbum do AC/DC que é o favorito de Angus Young, guitarrista da banda
Nazareth: um elogio à pertinácia
John Bush não se arrepende de ter recusado proposta do Metallica
O motivo pelo qual as músicas dos Ramones eram todas curtas, segundo Johnny e Tommy
O guitarrista que foi chamado para tocar com Bob Marley e Stevie Wonder no mesmo dia
Derico conta a Rafael Bittencourt episódio "constrangedor" de briga com Jô Soares

Charlie Brown Jr: como Chorão foi corrompido após ficar rico, segundo Tadeu Patolla
Charlie Brown Jr: Esposa diz que Champignon foi sucumbido por espíritos ruins
O desodorante que deu origem ao título de um dos maiores hits dos anos 1990
Heavy Metal: o Diabo e personagens bíblicas nas capas
Andreas Kisser explica por que nunca rolará reunião do Sepultura
"A quantidade de drogas que eu estava usando teria matado um rinoceronte" diz Deen Castronovo



