Roça 'n' Roll: 24 bandas de rock e metal em dois dias
Por Ivanei Salgado
Fonte: Roça 'n' Roll
Postado em 06 de junho de 2009
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Tudo pronto para 11ª expedição do Roça 'n' Roll. A festa começa na sexta-feira (5) com as bandas Spectral Swing, Motoserra Truck Clube, Coice de Mula e Gran Bizon. No sábado (6), o dia principal do evento, os grupos Krisiun, Matanza, Tuatha de Danann, Garotos Podres, Cartoon, Stomachal Corrosion, Atacke Nuclear, Burgabulha, Dark Legend, Hellish War, Opera, Rondrakamm, Sacrament, Soulriver, Satyrus, Abysmal Forest, Your Tragedy, Krusher, Silent Hall e Unearthly se apresentam nos três palcos do festival.
Além das 24 bandas, os visitantes da 11ª edição do festival podem se divertir no "Trucão do Roça" e na "Rinha Guitar Hero". As inscrições para as duas modalidades podem ser feitas no sábado (6), durante o festival.
O Roça 'n' Roll é considerado o maior festival independente do interior do Brasil. A cada edição, a iniciativa traz mais de cinco mil fãs de rock/metal ao sul de Minas. Em dez anos de realização, o evento já destacou mais de 200 bandas brasileiras e internacionais.
A estrutura do festival conta com dois palcos, uma tenda para apresentações de bandas regionais, completa estrutura de bar e estandes de produtos relacionados à cultura underground. No local, o artista plástico Lucas Abreu vai expor seus trabalhos de óleo sobre tela.
Este ano o projeto tem apoio das leis Estadual e Municipal de Incentivo à Cultura, da Prefeitura de Varginha, da Fundação Cultural do município e com o patrocínio da Autotrans e Coca-Cola e apoio cultural da Via Cabo Consulado do Rock, Elixir Strings, Roadie Crew, Castelli Romani, Gelo Mais, Frigorífico São Francisco, Ômega Print, Tendas Online, Lady Snake Rock Wear, Programa Combate, Castelar Novo Hotel, Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Varginha, Ribeiro Tristão Corretora de Café, Vareta Tatoo, Distribuidora Espaço Livre, 99 FM, Planet Games, Meteoro Aplificadores, IP Hosting, Chromos Design e Docas Snooker Bar.
Outras informações no site: www.rocainroll.com ou pelo email: [email protected].
Serviço:
Data: 5 e 6 de junho
Atrações do dia 5 de junho: Spectral Swing, Motoserra Truck Clube, Coice de Mula e Gran Bizont.
Atrações do dia 6 de junho:
Palcos: Krisiun, Matanza, Tuatha de Danann, Garotos Podres, Cartoon, Stomachal Corrosion, Opera, Atacke Nuclear, Burgabulha, Dark Legend, Hellish War, Rondrakamm, Sacrament, Silent Hall, Soulriver e Unearthly.
Tenda Aqui o Bixo Pega: Satyrus, Abysmal Forest, Your Tragedy e Krusher.
Local: Fazenda Estrela – Rodovia Varginha-Monsenhor Paulo KM 2 – Varginha/MG
Informações e ingressos para excursões: [email protected]
Site oficial: www.rocainroll.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



11 bandas que nunca fizeram um disco tão bom quanto o primeiro
5 hits de 2001 que ainda serão ouvidos 100 anos depois, segundo a Far Out
Fabio Lione reage extremamente irritado após Circo Voador admitir erro sobre show
19 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de agosto
O guitarrista que Jimmy Page chamou de gênio antes da fama: "Facilmente o melhor"
O álbum do Judas Priest que não fez sucesso no lançamento, mas virou um clássico
Richie Sambora faz show com seu substituto no Bon Jovi, Phil X
O rival que Eddie Van Halen achava sem feeling: "Será que é assim que me enxergam?"
O rockstar que puxou uma faca para Malcolm Young nos anos setenta
Os 5 melhores álbuns de todos os tempos, segundo Lucas Inutilismo
Austrália: da terra do AC/DC, 3 bandas que você precisa ouvir
Ex-membros de Primal Fear e Gamma Ray formam nova banda, Fearless V
Slipknot já falava em se separar antes do segundo disco, revela produtor
Tony Iommi sobre riffs; "É a única coisa que sei fazer, sou inútil para qualquer outra coisa"
Motivação: 10 músicas de metal que melhorarão sua auto-estima
A música de Elvis Presley que fez Jimmy Page querer ser um músico
A música do Metallica que incomoda Lars Ulrich, James Hetfield e até mesmo Bob Rock



As novas caras do metal: + 40 bandas que você deve conhecer
West Ham: o time do coração de Steve Harris
Stevie Ray Vaughan: o último show e o vôo para a morte
Bob Geldof diz que se arrepende de ter feito o "The Wall", do Pink Floyd
G.G. Allin: o extremo dos extremos
Antes de morrer, John Lennon contou para Pelé que não sabia quanto tempo de vida tinha



