Makinária Rock: primeiro CD da banda está na área

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Carlos Cosso, Fonte: Makinaria Rock @ MySpace
Enviar Correções  

A banda Paulista de Rock 'n' Roll MAKINÁRIA ROCK lançou no fim do mês de junho seu 1º CD, uma produção completamente Independente.

Heavy Metal: as 10 introduções mais matadoras do estiloQueen: 10 coisas que você não sabe sobre Bohemian Rhapsody

O grupo foi formado em novembro de 2008 com o intuito de levantar mais uma vez a bandeira do metal nacional, Com suas letras sendo todas em português, A Makinária Rock traz de volta o som na linha dos anos 80', de bandas como HARPPIA, CENTURIAS, MADE IN BRAZIL, VELHAS VIRGENS e também a atual galera do BARANGA, que por sinal são grandes influências.

O CD contém seis faixas, com uma duração no total de aproximadamente 27 minutos, com letras bem divertidas e sarcásticas. E um diferencial nesta banda é em relação a ser apenas um power trio onde o vocal é também o baterista...

Formação:

Carlos Digger: Bateria e Voz
Ordiley: Guitarra e Coros
Renato: Baixo




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Heavy Metal: as 10 introduções mais matadoras do estiloHeavy Metal
As 10 introduções mais matadoras do estilo

Queen: 10 coisas que você não sabe sobre Bohemian RhapsodyQueen
10 coisas que você não sabe sobre Bohemian Rhapsody


Sobre Carlos Cosso

Músico e Administrador de Empresas e, é claro, apaixonado por ROCK N' ROLL. Seu primeiro contato com este estilo maravilhoso foi aos 11 anos de idade; em 2008 fundou a banda MAKINÁRIA ROCK onde atua como baterista. Velho conhecido na cena paulista é editor chefe na Assessoria de Imprensa Digger Rock Press. Algumas das minhas bandas do coração, mas posso assegurar que além dessas existem várias outras: Grave Digger, Iced Earth, Saxon, Iron Maiden, Helloween, Motorhead,Over Kill, Kreator, Harppia, Baranga, Centurias, Carro Bomba, Velhas Virgens, Made in Brazil entre outras. Long live Rock n' Roll.

Mais matérias de Carlos Cosso no Whiplash.Net.

adWhipDin