Kagrra: produtora fala sobre show do grupo no Brasil
Por Emanuel Seagal
Fonte: Yamato Music Station
Postado em 19 de julho de 2009
A produtora Yamato escreveu suas impressões sobre a vinda da banda japonesa KAGRRA no Brasil, confira o comunicado postado em seu website:
"Olá a todos! Descansados?
Neste domingo aconteceu o show do Kagrra, no Brasil, fato consumado após diversos imprevistos e problemas. Foi um show sensacional, com certeza um dos melhores YES! de todos os tempos.
Ainda assim, não podemos deixar de falar no Kagrra, sem pedir as mais sinceras desculpas àqueles que, por esses diversos problemas ocorridos desde fevereiro, não puderam ver de perto esse show.
O show de Fortaleza foi cancelado no último momento em virtude de diversos problemas locais, causados principalmente pela distância da equipe de produção, radicada em São Paulo. Para resolver isso e assegurar o sucesso do YES! no Nordeste, anunciamos que estamos formando uma equipe local, que vai se dedicar à produção dos nossos shows na região. A equipe da Yamato Music, que se dedica somente aos shows, ainda é muito pequena, e problemas operacionais poderiam acontecer. Sentimos muito pelo transtorno.
Algumas pessoas ainda não receberam o reembolso referente à devolução dos ingresssos VIP ou normal, estamos entrando em contato com todos os que ainda não receberam, para confirmar a data do depósito.
Uma consideração também sobre o Concurso Almoço com o Kagrra,:
A banda chegou ao Brasil somente no sábado, e isso fez com que o cronograma deles fosse muito mais apertado do que o planejado. Por isso, o manager da banda optou por não almoçarem no domingo, mas sim permanecerem no camarim, comendo enquanto passavam por maquiagem.
A vencedora do concurso, Leandra Genka, foi contactada e informada do ocorrido. Chegou logo que acabou a sessão de autógrafos, mas ainda assim ganhou uma camiseta oficial da banda e teve a mesma autografada pelos membros do Kagrra,.
Mesmo depois do show, ainda houve um certo desconforto: Ontem, no momento da embarque da banda para o Japão, houveram alguns problemas na relação entre os fãs e a equipe da Yamato presente.
Em nome de todos, pedimos desculpas pelo ocorrido, mas também peço que notem que os pedidos de não fotografar ou filmar, ou mesmo não provocarem transtorno no aeroporto foram do manager, responsável por preservar a imagem da banda.
Falando nisto, o público presente no evento merece muitas palmas, por respeitar o pedido feito pela banda, de não fotografarem o show. A mídia autorizada pôde fotografar, e estas fotos poderão ser vistas nos sites parceiros. A banda nos pediu para agradecer publicamente pelo respeito. No Japão isto é muito rígido, mas mesmo que no Brasil não existam leis deste tipo, é do nosso bom senso respeitar o pedido dos artistas que tanto admiramos.
Finalizando, mais uma vez pedimos desculpas pelo transtorno ocorrido durante todo este tempo, seja por falha nossa, seja pela burocracia brasileira e japonesa, seja por todos os imprevistos que são desagradáveis, mas podem acontecer a qualquer um.
O Brasil mostrou seu poder de fogo mais uma vez, o show foi maravilhoso, e agora temos mais que certeza de que o Brasil está pronto para receber turnês de J-music regularmente.
A Yamato Music continua se esforçando, para melhorar seu método de trabalho, manter as boas parcerias que estão surgindo, manter o laço de proximidade com os fãs (coisa que NENHUMA OUTRA produtora de eventos, nem as maiores, faz hoje em dia) e, claro, trazer o melhor da música japonesa ao nosso país.
Para quem tiver sugestões, críticas ou precisa de outras informações, por favor entrem em contato pelo email [email protected], e eu mesmo responderei a todas as questões.
Muito obrigado pelo suporte, nos vemos na próxima!
Leandro Cruz
Yamato Music".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A maior e melhor banda de metal de todos os tempos, segundo Jerry Cantrell
Ritchie Blackmore admite que reencontro com Deep Purple poderia ter desandado
A insana rotina matinal de Lemmy revelada pelo baterista do The Clash
AC/DC tem penúltimo show da atual turnê cancelado devido ao mau tempo
Megadeth detalha box-set celebrando 40 anos de "Peace Sells... But Who's Buying?"
Para Steve Harris, década de 1990 foi uma época muito estranha
O guitarrista que mais inspirou James Hetfield, do Metallica, segundo o próprio
O baterista idolatrado por Neil Peart e Stewart Copeland; "o auge inalcançável"
A banda que Slash diz merecer mais fama: "Um dos melhores rocks crus de todos os tempos"
O músico que Jack Black sempre quis ser e pelo qual era "obcecado"
É verdade que John Paul Jones toca piano em "She's a Rainbow", dos Rolling Stones?
Quando Eric Clapton viu pela TV o que era ser um verdadeiro músico de verdade
A canção dos anos sessenta que fez Iggy Pop se livrar do blues e virar um "monstro"
O grupo vocal dos anos 1980 que perdeu espaço para a onda do rock nacional
O disco do Metallica que para James Hetfield ainda não foi compreendido; "vai chegar a hora"
Bruce Dickinson conta como foi estranha reunião com Harris que definiu volta ao Maiden
O clássico do Queen que Elton John odiou quando ouviu: "Vocês não vão lançar isso não, né?"

Rob Halford: 11 coisas que você não sabia sobre ele
Guitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn
Black Sabbath: As 10 melhores músicas da banda segundo a Ultimate Classic Rock
Para Lobão, a maior banda de rock do mundo dos dias de hoje é brasileira
Vanessa Frehley: amor sem limites ao Kiss
Joe Satriani: a diferença entre dar aula pra Steve Vai e Kirk Hammett



