Kagrra: produtora fala sobre show do grupo no Brasil
Por Emanuel Seagal
Fonte: Yamato Music Station
Postado em 19 de julho de 2009
A produtora Yamato escreveu suas impressões sobre a vinda da banda japonesa KAGRRA no Brasil, confira o comunicado postado em seu website:
"Olá a todos! Descansados?
Neste domingo aconteceu o show do Kagrra, no Brasil, fato consumado após diversos imprevistos e problemas. Foi um show sensacional, com certeza um dos melhores YES! de todos os tempos.
Ainda assim, não podemos deixar de falar no Kagrra, sem pedir as mais sinceras desculpas àqueles que, por esses diversos problemas ocorridos desde fevereiro, não puderam ver de perto esse show.
O show de Fortaleza foi cancelado no último momento em virtude de diversos problemas locais, causados principalmente pela distância da equipe de produção, radicada em São Paulo. Para resolver isso e assegurar o sucesso do YES! no Nordeste, anunciamos que estamos formando uma equipe local, que vai se dedicar à produção dos nossos shows na região. A equipe da Yamato Music, que se dedica somente aos shows, ainda é muito pequena, e problemas operacionais poderiam acontecer. Sentimos muito pelo transtorno.
Algumas pessoas ainda não receberam o reembolso referente à devolução dos ingresssos VIP ou normal, estamos entrando em contato com todos os que ainda não receberam, para confirmar a data do depósito.
Uma consideração também sobre o Concurso Almoço com o Kagrra,:
A banda chegou ao Brasil somente no sábado, e isso fez com que o cronograma deles fosse muito mais apertado do que o planejado. Por isso, o manager da banda optou por não almoçarem no domingo, mas sim permanecerem no camarim, comendo enquanto passavam por maquiagem.
A vencedora do concurso, Leandra Genka, foi contactada e informada do ocorrido. Chegou logo que acabou a sessão de autógrafos, mas ainda assim ganhou uma camiseta oficial da banda e teve a mesma autografada pelos membros do Kagrra,.
Mesmo depois do show, ainda houve um certo desconforto: Ontem, no momento da embarque da banda para o Japão, houveram alguns problemas na relação entre os fãs e a equipe da Yamato presente.
Em nome de todos, pedimos desculpas pelo ocorrido, mas também peço que notem que os pedidos de não fotografar ou filmar, ou mesmo não provocarem transtorno no aeroporto foram do manager, responsável por preservar a imagem da banda.
Falando nisto, o público presente no evento merece muitas palmas, por respeitar o pedido feito pela banda, de não fotografarem o show. A mídia autorizada pôde fotografar, e estas fotos poderão ser vistas nos sites parceiros. A banda nos pediu para agradecer publicamente pelo respeito. No Japão isto é muito rígido, mas mesmo que no Brasil não existam leis deste tipo, é do nosso bom senso respeitar o pedido dos artistas que tanto admiramos.
Finalizando, mais uma vez pedimos desculpas pelo transtorno ocorrido durante todo este tempo, seja por falha nossa, seja pela burocracia brasileira e japonesa, seja por todos os imprevistos que são desagradáveis, mas podem acontecer a qualquer um.
O Brasil mostrou seu poder de fogo mais uma vez, o show foi maravilhoso, e agora temos mais que certeza de que o Brasil está pronto para receber turnês de J-music regularmente.
A Yamato Music continua se esforçando, para melhorar seu método de trabalho, manter as boas parcerias que estão surgindo, manter o laço de proximidade com os fãs (coisa que NENHUMA OUTRA produtora de eventos, nem as maiores, faz hoje em dia) e, claro, trazer o melhor da música japonesa ao nosso país.
Para quem tiver sugestões, críticas ou precisa de outras informações, por favor entrem em contato pelo email [email protected], e eu mesmo responderei a todas as questões.
Muito obrigado pelo suporte, nos vemos na próxima!
Leandro Cruz
Yamato Music".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do Iron Maiden que "deveria ter sido extinta", segundo o Heavy Consequence
A banda brasileira que sempre impressiona o baixista Mike LePond, do Symphony X
Por que "Wasted Years" é a pior faixa de "Somewhere in Time", segundo o Heavy Consequence
BMTH e Amy Lee - "Era pra dar briga e deu parceria"
Tony Dolan não se incomoda com a existência de três versões do Venom atualmente
Líder do Arch Enemy já disse que banda com membros de vários países é "pior ideia"
Hulk Hogan - O lutador que tentou entrar para o Metallica e para os Rolling Stones
A melhor música do Led Zeppelin de todos os tempos, segundo Ozzy Osbourne
Os 5 melhores álbuns do rock nacional dos anos 1980, segundo Sylvinho Blau Blau
O guitarrista subestimado do Dio, segundo o baixista Jeff Pilson
A música do Rainbow que Ritchie Blackmore chama de "a definitiva" da banda
"I Don't Care", do Megadeth, fala sobre alguém que Dave Mustaine admite ter implicância
A melhor e a pior música de cada disco do Iron Maiden, segundo o Heavy Consequence
Por que Max Cavalera andar de limousine e Sepultura de van não incomodou Andreas Kisser
O álbum que é para quem tem capacidade cognitiva de ouvir até o fim, segundo Regis Tadeu
10 músicas dos Beatles das quais Paul McCartney não gostava
"O Angra foi formado com escolhas estéticas, não tinha mocorongo ali", diz Regis Tadeu
O que Pink Floyd quis dizer com 'Tired of lying in the sunshine' na letra de "Time"?


A música de Raul Seixas que salvou a carreira de Chitãozinho e Xororó
Guia: Como formar uma banda de Hard Rock em 69 lições
Como a doença do vocalista Axl Rose afeta o Guns N' Roses
Mr Catra: Uma lista das suas maiores influências no rock (vídeo)
Motörhead: Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister
Guns N' Roses: os 10 melhores não-clássicos da banda



