RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Os 3 baixistas que John Paul Jones sempre ouvia, e a gente pode notar isso no Zeppelin

Gary Holt comenta sobriedade e apoio de Rob Halford: "troquei a cerveja por biscoitos"

Como e por que Tim McIlrath, vocalista do Rise Against, optou pelo veganismo

A história de "Pretty", música do Korn inspirada em cena chocante vista por Jonathan Davis

A melhor música de "Peace Sells… But Who's Buying?", do Megadeth, segundo o Loudwire

Venda de LPs supera US$ 1 bilhão de faturamento em 2025

Dave Mustaine homenageia o ator Chuck Norris, falecido nesta sexta-feira

Ellefson-Soto lança versões para músicas do Fear e Elvis Presley

Sem aviso prévio, Neurosis disponibiliza novo álbum de estúdio

Novo disco do Foo Fighters traz faixa sobre traficante que deixou Dave Grohl feliz e irritado

Foo Fighters lança "Caught In The Echo", faixa de seu próximo disco

Darkthrone anuncia o disco "Pre-Historic Metal" e divulga faixa-título

Dave Grohl fala pela primeira vez sobre traição e filha fora do casamento

O músico que zoou Bruce Dickinson por releitura de música dele feita pelo Iron Maiden

O cara que fez audição pro Metallica com moicano loiro e errou "For Whom": "Niguém riu"


Bangers Open Air
Dish Carpens

Transamérica: programação especial para o "Dia do Rock"

Por Caroline Corrêa
Fonte: Imprensa Transamérica
Postado em 02 de julho de 2009

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Fresno, NX Zero, Titãs e mais sete bandas se apresentam no Estúdio ao Vivo e participam da campanha do agasalho

Para comemorar o dia Mundial do Rock, a Transamérica POP reúne as bandas novas em apresentações exclusivas. De 13 a 17 de julho os grupos NX Zero, Gloria, Granada, Fresno, Fake Number, Stevens, Hevo 84, ID-3 e Cine, além do Titãs, uma das principais bandas de rock nacional, vão participar do Estúdio Ao Vivo Especial Dia Mundial do Rock.

O Especial Dia Mundial do Rock será um marco na história do rádio porque é a primeira vez que uma rede transmite nove shows no dial FM em apenas uma semana. As bandas vão tocar o seu próprio repertório e alguns clássicos do rock.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

Os programas vão ao ar, a partir das 13 horas, para todo o Brasil com a participação da galera do Transalouca, Rudy, Fernandinha, Fuzil, Vanessinha e o Rodrigo On.

De acordo com Gislaine Martins, coordenadora artística da Transamérica, a semana do rock será muito especial para os ouvintes. "Grande parte da nossa audiência adora esse estilo musical, e é por isso que a Transamérica reuniu bandas de duas gerações do rock nacional para tocar ao vivo na programação".

Além disso, os ouvintes de todo Brasil podem participar do Estúdio Ao Vivo Especial Dia Mundial do Rock enviando perguntas para as bandas por SMS, enviando a palavra Estúdio para o número 50080. Dá ainda para conferir as imagens da transmissão ao vivo e de tudo que acontece nos bastidores pelo site www.transanet.com.br.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

Quem mora em São Paulo, pode assistir ao programa direto da sede da emissora, além de conhecer as bandas e tirar fotos com os músicos. Para participar é só vir na Rua Pio XI 1587, no Alto de Pinheiros, doar um agasalho e retirar uma senha. As primeiras 50 pessoas vão poder entrar no Estúdio e conferir as apresentações do seu artista favorito. As datas estarão disponíveis no site www.transanet.com.br.

O Estúdio Ao Vivo já recebeu duas vezes o prêmio de "Melhor Programa de Música ao Vivo" pela Associação Paulista de Críticos de Artes (APCA). A Transamérica é uma das únicas rádios da América Latina com estrutura para este tipo de programação e já recebeu astros da música nacional e internacional desde 1990. Capital Inicial, Lulu Santos, Jota Quest, Charlie Brown Jr., The Wailers, Legião Urbana, Seal, foram alguns dos nomes que já marcaram presença tocando ao vivo para os ouvintes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3

Dia 13/07 - Hevo 84, Granada e ID-3, das 13h00 às 14h00
Dia 14/07 - Fresno e Fake Number, das 13h00 às 14h30
Dia 15/07 - NXZERO e Gloria, das 13h00 às 14h30
Dia 16/07 - Titãs, das 13h00 às 14h00
Dia 17/07 - Cine e Stevens, das 13h00 às 14h00

SERVIÇO: Estúdio Ao Vivo Especial Dia Mundial do Rock Transamérica POP, de 13/07 a 17/07, às 13h. Mais Informações: 0300 789 1001 ou www.transanet.com.br/pop.

Sobre a Rede Transamérica de Comunicação:

A Transamérica é a maior rede de rádios FM do país, e a única que possui três formatos diferentes de programação (POP, HITS E LIGHT). A POP é dirigida ao público jovem, das classes socioeconômicas A, B e C, de 20 a 34 anos, e está presente nas principais cidades brasileiras. A HITS com uma programação eclética é voltada ao segmento popular, atingindo uma faixa etária (dos 15 aos 39) mais abrangente. Já a programação da LIGHT é dirigida ao público adulto qualificado, com mais de 30 anos, das classes socioeconômicas A e B. Outro destaque da Rede Transamérica de Comunicação é a programação esportiva com o comando de Eder Luiz, disponível nas três redes (POP/HITS/LIGHT).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 4

Com emissoras nas principais cidades do Brasil e também do Japão, a audiência da Transamérica passa dos 8 milhões de ouvintes/mês. Além das emissoras de Rádio, a Rede Transamérica de Comunicação conta com outros produtos, como os portais de Intenet Transhopping (www.transhopping.com.br): comparativo de preços de produtos entre lojas; Mercado da Música (www.mercadodamusica.com.br): o maior e mais variado catálogo de músicas para download e Transmóbile (www.transmobile.com.br): produtos e promoções interativas para celulares.

Site oficial: Transanet (www.transanet.com.br).
Rede Transamérica de Comunicação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 5
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp


publicidadeRogerio Antonio dos Anjos | Luis Alberto Braga Rodrigues | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 3 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS