RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Dave Grohl escreveu uma música para Ozzy Osbourne - que a descartou

The Halo Effect lança single em colaboração com Heaven Shall Burn e The Black Dahlia Murder

Veja homenagem a Ozzy Osbourne no BRIT 2026 com tributo em "No More Tears"

Vocalista do Lamb of God decidiu ficar sóbrio durante turnê com o Metallica

Erik Grönwall, ex-vocalista do Skid Row, anuncia disco solo e lança faixa-título

O vocalista com quem Slash disse que não trabalharia novamente: "Não tem como"

O dia que Mano Brown questionou o Shaman: "Legal, mas o que vocês reivindicam?"

Rob Zombie lança seu novo álbum de estúdio, "The Great Satan"

Sonata Arctica lança seu novo single, "Freedom Concept"

Robbie Williams cantará "No More Tears" com a banda solo de Ozzy Osbourne

Assista o trailer de "Billy Idol Should Be Dead", documentário oficial sobre Billy Idol

Nova música do Sepultura é elogiada em matéria da Metal Hammer

Teemu Mäntysaari mostra que é fera na guitarra e toca som do Megadeth enquanto patina no gelo

Neil Sedaka, um dos grandes hitmakers da história, morre aos 86 anos

Como o Queen se virou nos trinta e ganhou o jogo que o AC/DC sequer tentaria, admite Angus


Stamp
Bangers Open Air

Transamérica: programação especial para o "Dia do Rock"

Por Caroline Corrêa
Fonte: Imprensa Transamérica
Postado em 02 de julho de 2009

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Fresno, NX Zero, Titãs e mais sete bandas se apresentam no Estúdio ao Vivo e participam da campanha do agasalho

Para comemorar o dia Mundial do Rock, a Transamérica POP reúne as bandas novas em apresentações exclusivas. De 13 a 17 de julho os grupos NX Zero, Gloria, Granada, Fresno, Fake Number, Stevens, Hevo 84, ID-3 e Cine, além do Titãs, uma das principais bandas de rock nacional, vão participar do Estúdio Ao Vivo Especial Dia Mundial do Rock.

O Especial Dia Mundial do Rock será um marco na história do rádio porque é a primeira vez que uma rede transmite nove shows no dial FM em apenas uma semana. As bandas vão tocar o seu próprio repertório e alguns clássicos do rock.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

Os programas vão ao ar, a partir das 13 horas, para todo o Brasil com a participação da galera do Transalouca, Rudy, Fernandinha, Fuzil, Vanessinha e o Rodrigo On.

De acordo com Gislaine Martins, coordenadora artística da Transamérica, a semana do rock será muito especial para os ouvintes. "Grande parte da nossa audiência adora esse estilo musical, e é por isso que a Transamérica reuniu bandas de duas gerações do rock nacional para tocar ao vivo na programação".

Além disso, os ouvintes de todo Brasil podem participar do Estúdio Ao Vivo Especial Dia Mundial do Rock enviando perguntas para as bandas por SMS, enviando a palavra Estúdio para o número 50080. Dá ainda para conferir as imagens da transmissão ao vivo e de tudo que acontece nos bastidores pelo site www.transanet.com.br.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

Quem mora em São Paulo, pode assistir ao programa direto da sede da emissora, além de conhecer as bandas e tirar fotos com os músicos. Para participar é só vir na Rua Pio XI 1587, no Alto de Pinheiros, doar um agasalho e retirar uma senha. As primeiras 50 pessoas vão poder entrar no Estúdio e conferir as apresentações do seu artista favorito. As datas estarão disponíveis no site www.transanet.com.br.

O Estúdio Ao Vivo já recebeu duas vezes o prêmio de "Melhor Programa de Música ao Vivo" pela Associação Paulista de Críticos de Artes (APCA). A Transamérica é uma das únicas rádios da América Latina com estrutura para este tipo de programação e já recebeu astros da música nacional e internacional desde 1990. Capital Inicial, Lulu Santos, Jota Quest, Charlie Brown Jr., The Wailers, Legião Urbana, Seal, foram alguns dos nomes que já marcaram presença tocando ao vivo para os ouvintes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3

Dia 13/07 - Hevo 84, Granada e ID-3, das 13h00 às 14h00
Dia 14/07 - Fresno e Fake Number, das 13h00 às 14h30
Dia 15/07 - NXZERO e Gloria, das 13h00 às 14h30
Dia 16/07 - Titãs, das 13h00 às 14h00
Dia 17/07 - Cine e Stevens, das 13h00 às 14h00

SERVIÇO: Estúdio Ao Vivo Especial Dia Mundial do Rock Transamérica POP, de 13/07 a 17/07, às 13h. Mais Informações: 0300 789 1001 ou www.transanet.com.br/pop.

Sobre a Rede Transamérica de Comunicação:

A Transamérica é a maior rede de rádios FM do país, e a única que possui três formatos diferentes de programação (POP, HITS E LIGHT). A POP é dirigida ao público jovem, das classes socioeconômicas A, B e C, de 20 a 34 anos, e está presente nas principais cidades brasileiras. A HITS com uma programação eclética é voltada ao segmento popular, atingindo uma faixa etária (dos 15 aos 39) mais abrangente. Já a programação da LIGHT é dirigida ao público adulto qualificado, com mais de 30 anos, das classes socioeconômicas A e B. Outro destaque da Rede Transamérica de Comunicação é a programação esportiva com o comando de Eder Luiz, disponível nas três redes (POP/HITS/LIGHT).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 4

Com emissoras nas principais cidades do Brasil e também do Japão, a audiência da Transamérica passa dos 8 milhões de ouvintes/mês. Além das emissoras de Rádio, a Rede Transamérica de Comunicação conta com outros produtos, como os portais de Intenet Transhopping (www.transhopping.com.br): comparativo de preços de produtos entre lojas; Mercado da Música (www.mercadodamusica.com.br): o maior e mais variado catálogo de músicas para download e Transmóbile (www.transmobile.com.br): produtos e promoções interativas para celulares.

Site oficial: Transanet (www.transanet.com.br).
Rede Transamérica de Comunicação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 5
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Bad Religion
Manifesto


publicidadeRogerio Antonio dos Anjos | Luis Alberto Braga Rodrigues | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 3 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS