Aerosmith: Joe Perry comenta a queda de Steven Tyler

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do AEROSMITH, Joe Perry, foi entrevistado em Boston na sexta-feira passada.

400 acessosSteven Tyler: "Dude (Looks Like A Lady)" com Caitlyn Jenner?5000 acessosMetallica: corrigindo a injustiça contra Jason Newsted

Sobre o incidente ocorrido no início do mês em Sturgis, Dakota do Sul, quando o vocalista Steven Tyler teve ferimentos na cabeça, pescoço e ombro após cair do palco, Joe Perry disse: “As guitarras ainda estavam funcionando (enquanto os técnicos de som substituíam um fusível que queimou durante a música ‘Love in a Elevator’), então nós ainda estávamos tocando, somente esperando para ver se o som iria voltar. Não aconteceu. Eu caminhei na direção de Joey (Kramer, baterista) e iríamos finalizar a música, e Steven foi para o outro lado para dançar sobre a rampa. Eu estava de costas para ele, por isso eu não vi o que aconteceu. Joey ficou acenando, então eu vi que o Steven não estava mais lá... Eu vi os seguranças o levantando e o retirando de lá. E eles vieram e passaram bem entre Joey e eu, e eu vi que eles estava confuso e bem machucado. E, é claro, nós ficamos preocupados, porque nós não sabíamos... eu sabia que ele havia caído, mas não sabia a gravidade... Nós (a banda) aguardamos e o público foi muito legal. Em Sturgis, você não sabe o que pode acontecer depois. Queríamos ter certeza que ele estaria a salvo dentro de uma ambulância indo para um hospital antes das pessoas saírem e bloquearem a entrada e tal... Assim que eu fiquei sabendo que ele já tinha saído, anunciei para o público que o show não iria continuar. Eu acho que já havia mais de uma hora de show. Obviamente eles (o público) ficaram desapontados, mas não destruíram o lugar”.

A banda cancelou oficialmente o restante da turnê de verão na semana passada. Em um comunicado, Tyler disse: “Eu caí de cabeça, e depois de vinte pontos na cabeça e um ombro quebrado, o que posso dizer é que fiquei muito feliz por não ter quebrado o pescoço!”

Tyler estava tentando entreter e distrair o público após uma pequena falha no fornecimento de energia dançando perto do público. “Eu estava fazendo o passo (de dança) do Tyler e então escorreguei, e como eu vivo no limite, eu caí do limite!” Tyler agradeçeu os fãs pelo “carinho e apoio” em seu comunicado, agradecendo também os colegas de banda, os organizadores do evento, a equipe médica e o pessoal do helicóptero “por me tirarem de lá antes de sangrar até a morte”.

Um vídeo de Steven Tyler sendo levantado após a queda pode ser visto abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Top 20Top 20
Os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

400 acessosSteven Tyler: "Dude (Looks Like A Lady)" com Caitlyn Jenner?383 acessosLoja de Discos do Cassio: Aerosmith no Rock in Rio556 acessosAerosmith: tres vídeos retrospectivos de shows recentes0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Aerosmith"

AerosmithAerosmith
Joe Perry derrubou Steven Tyler do palco por vingança?

Joe CockerJoe Cocker
McCartney, Mustaine, Slash e outros comentam morte

AerosmithAerosmith
Perry diz que Simmons tem alguma razão sobre rock estar morto

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"

MetallicaMetallica
Corrigindo a injustiça contra Jason Newsted

Zakk WyldeZakk Wylde
Foto do arsenal de guitarras do músico

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

5000 acessosAC/DC: a história do nome e a idéia do uniforme de Angus5000 acessosMMA: os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal5000 acessosRockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus5000 acessosGuns N' Roses: cover de AC/DC em homenagem a falecido cão de Axl Rose5000 acessosQueen: estudo diz que Bohemian Rhapsody é melhor que sexo5000 acessosMötley Crüe: "não somos como o Bon Jovi", diz Nikki Sixx

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online