Aerosmith: Joe Perry comenta a queda de Steven Tyler
Por Kako Sales
Fonte: Blabbermouth
Postado em 21 de agosto de 2009
O guitarrista do AEROSMITH, Joe Perry, foi entrevistado em Boston na sexta-feira passada.
Sobre o incidente ocorrido no início do mês em Sturgis, Dakota do Sul, quando o vocalista Steven Tyler teve ferimentos na cabeça, pescoço e ombro após cair do palco, Joe Perry disse: "As guitarras ainda estavam funcionando (enquanto os técnicos de som substituíam um fusível que queimou durante a música ‘Love in a Elevator’), então nós ainda estávamos tocando, somente esperando para ver se o som iria voltar. Não aconteceu. Eu caminhei na direção de Joey (Kramer, baterista) e iríamos finalizar a música, e Steven foi para o outro lado para dançar sobre a rampa. Eu estava de costas para ele, por isso eu não vi o que aconteceu. Joey ficou acenando, então eu vi que o Steven não estava mais lá... Eu vi os seguranças o levantando e o retirando de lá. E eles vieram e passaram bem entre Joey e eu, e eu vi que eles estava confuso e bem machucado. E, é claro, nós ficamos preocupados, porque nós não sabíamos... eu sabia que ele havia caído, mas não sabia a gravidade... Nós (a banda) aguardamos e o público foi muito legal. Em Sturgis, você não sabe o que pode acontecer depois. Queríamos ter certeza que ele estaria a salvo dentro de uma ambulância indo para um hospital antes das pessoas saírem e bloquearem a entrada e tal... Assim que eu fiquei sabendo que ele já tinha saído, anunciei para o público que o show não iria continuar. Eu acho que já havia mais de uma hora de show. Obviamente eles (o público) ficaram desapontados, mas não destruíram o lugar".
A banda cancelou oficialmente o restante da turnê de verão na semana passada. Em um comunicado, Tyler disse: "Eu caí de cabeça, e depois de vinte pontos na cabeça e um ombro quebrado, o que posso dizer é que fiquei muito feliz por não ter quebrado o pescoço!"
Tyler estava tentando entreter e distrair o público após uma pequena falha no fornecimento de energia dançando perto do público. "Eu estava fazendo o passo (de dança) do Tyler e então escorreguei, e como eu vivo no limite, eu caí do limite!" Tyler agradeçeu os fãs pelo "carinho e apoio" em seu comunicado, agradecendo também os colegas de banda, os organizadores do evento, a equipe médica e o pessoal do helicóptero "por me tirarem de lá antes de sangrar até a morte".
Um vídeo de Steven Tyler sendo levantado após a queda pode ser visto abaixo:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps