Metal Fire: entrevista com guitarrista da banda Massacre

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por John Lenon Aparecido Viudes, Fonte: Metal Fire, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O Metal Fire conversou com o extrovertido guitarrista Tony da banda limeirense MASSACRE, lendária banda do interior paulista que esta retornando as atividades agora em 2009, durante a conversa Tony nos conta detalhes sobre a história da banda, além de relatar momentos únicos de um headbanger que viveu a fase aurea do metal.

Para ler a entrevista na íntegra clique neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Massacre"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Massacre"


SlayerSlayer
As fotos do Instagram da mulher de Kerry King

NightwishNightwish
As singelas homenagens entre Tarja e Tuomas

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

5000 acessosA polêmica origem do termo Heavy Metal5000 acessosMetallica: o que eles comeram na noite do show no Rock in Rio 2015?5000 acessosBruce Dickinson: A esposa o traiu com Nikki Sixx, do Motley Crue?4303 acessosPantera: "fazíamos o chão tremer, atravessávamos paredes"4788 acessosSepultura e Nirvana: Max conta sobre os encontros com Kurt Cobain4514 acessosMetallica: Lars Ulrich defende banda tocar em festivais pop

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre John Lenon Aparecido Viudes

Paulistano, jornalista, guitarrista, baixista e vocalista, além de amante do heavy metal, cresceu ouvindo bandas como Iron Maiden, Sepultura e Metallica. Com o passar do tempo começou a apreciar sons mais extremos e hoje é guitarrista da banda de Black Metal Barbhatus e pai de família. Hoje ouve mais bandas nacionais e realiza trabalhos diretos com elas. Acredita que a cena nacional quando unida é uma das maiores do mundo e que as bandas brasileiras não devem nada para as gringas e que essas deveriam ser mais valorizadas.

Mais matérias de John Lenon Aparecido Viudes no Whiplash.Net.