Motley Crue: Tommy Lee foi brincar com fogo e se queimou

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Antonio Parreira, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Como já relatado, Morgan Rose, baterista do SEVENDUST, substituiu Tommy Lee em um show do MÖTLEY CRÜE na sexta-feira (14 de agosto) no Riverbend Music Center em Cincinnati, OH.

714 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"5000 acessosGuns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose

O site Billboard.com publicou a seguinte nota:

O baterista estará afastado do seu instrumento por vários shows do Crüe Fest 2 depois de queimar sua mão esquerda na semana passada, enquanto brincava com fogos de artifício.

Morgan Rose do SEVENDUST "veio como um cavaleiro em sua reluzente armadura" de acordo com uma nota de Nikki Sixx na sua página do Myspace, começando no show de sexta em Cincinnati.

Lee, com seu polegar esquerdo e o indicador envolvidos em ataduras, ainda está participando dos shows, aparecendo primeiramente para explicar sua ausência - "Antes de mais nada, eu sou estúpido. Eu estava me divertindo e eu me queimei," ele disse para a multidão no teatro DTE perto de Detroit - e então entregar uma garrafa de Jagermeister ao público e, durante o bis, tocar piano em 'Home Sweet Home' e bater em um tambor com a sua mão direita em 'Girls, Girls, Girls.'

Não existe nenhuma declaração oficial sobre quando Lee será capaz de tocar bateria novamente (N.T.: o Rick Allen ainda toca muito bem faltando muito mais do que dois dedinhos...). O Crüe Fest 2 vai até 2 de setembro.

Leia mais no Billboard.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mötley CrüeMötley Crüe
Nikki Sixx anuncia aposentadoria

714 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"1417 acessosHair Metal: dez álbuns que valem a pena473 acessosMötley Crüe: como crianças de hoje reagem ao som da banda?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

VocalistasVocalistas
Seis cantores cuja voz degringolou com o tempo

EsquisiticesEsquisitices
Algumas exigências bizarras de astros para shows

Mötley CrueMötley Crue
As 10 melhores músicas da banda segundo o Loudwire

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"0 acessosTodas as matérias sobre "Seven Dust"

Guns N RosesGuns N' Roses
Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
No Rock In Rio, má impressão sobre o Brasil

SlipknotSlipknot
Banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR

5000 acessosBizarre Magazine: Quão bizarro é... Ronnie James Dio5000 acessosRock Progressivo: Você sabe que está ouvindo demais quando...5000 acessosIron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda5000 acessosMarilyn Manson: de quem é a culpa pelos tiroteios nos EUA?5000 acessosIron Maiden: em vídeo, Bruce aceitou prêmio com garrafa de cerveja na mão2429 acessosVan Halen: ouça o teste de Mitch Malloy para vocal em 1996

Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online