Tommy Lee, do Motley Crue, foi brincar com fogo e se queimou
Por Antonio Parreira
Fonte: Brave Words
Postado em 19 de agosto de 2009
Como já relatado, Morgan Rose, baterista do SEVENDUST, substituiu Tommy Lee em um show do MÖTLEY CRÜE na sexta-feira (14 de agosto) no Riverbend Music Center em Cincinnati, OH.
O site Billboard.com publicou a seguinte nota:
O baterista estará afastado do seu instrumento por vários shows do Crüe Fest 2 depois de queimar sua mão esquerda na semana passada, enquanto brincava com fogos de artifício.
Morgan Rose do SEVENDUST "veio como um cavaleiro em sua reluzente armadura" de acordo com uma nota de Nikki Sixx na sua página do Myspace, começando no show de sexta em Cincinnati.
Lee, com seu polegar esquerdo e o indicador envolvidos em ataduras, ainda está participando dos shows, aparecendo primeiramente para explicar sua ausência - "Antes de mais nada, eu sou estúpido. Eu estava me divertindo e eu me queimei," ele disse para a multidão no teatro DTE perto de Detroit - e então entregar uma garrafa de Jagermeister ao público e, durante o bis, tocar piano em 'Home Sweet Home' e bater em um tambor com a sua mão direita em 'Girls, Girls, Girls.'
Não existe nenhuma declaração oficial sobre quando Lee será capaz de tocar bateria novamente (N.T.: o Rick Allen ainda toca muito bem faltando muito mais do que dois dedinhos...). O Crüe Fest 2 vai até 2 de setembro.
Leia mais no Billboard.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps