Bob Dylan: cantor foi abordado como suspeito por policiais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Edu Santos, Fonte: Projeto Banda Independente
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No mês passado (julho), policiais de Long Branch, New Jersey, receberam uma chamada sobre um suspeito que estaria perambulando em uma casa que estava à venda. O fato é que o suspeito era ninguém menos que BOB DYLAN.

328 acessosBob Dylan: chineses vendem livros em pacotes de batatas fritas5000 acessosTarja Turunen: vocalista reprova cover do Children Of Bodom no The Voice

O policial Kristie Buble abordou Dylan da seguinte forma:

- Qual é o seu nome?

- Bob Dylan.

- Ok, o que está fazendo aqui?

- Ora, estou em turnê!

O policial reconheceu o nome e não acreditava que era o Dylan ali na sua frente. Após distribuir alguns autógrafos, o músico foi dispensado.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

328 acessosBob Dylan: chineses vendem livros em pacotes de batatas fritas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bob Dylan"

Bob DylanBob Dylan
Fazendo show para um único fã

Antes do festival...Antes do festival...
Um disco gravado em Woodstock marcou a história

RockstarsRockstars
Quanto a carreira do pai pode influenciar a do filho?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bob Dylan"

Tarja TurunenTarja Turunen
Vocalista reprova cover do COB no The Voice

RiffRiff
Afinal de contas, o que é um? E qual a sua receita?

EvanescenceEvanescence
Estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho

5000 acessosA História do Burzum5000 acessosBandas Novas: 10 coisas que vocês jamais devem dizer no palco5000 acessosTarja Turunen: vocalista reprova cover do Children Of Bodom no The Voice5000 acessosDinho Ouro Preto: "É assustador ver todo o rock ficar de direita"5000 acessosThe Beatles: como seriam os Fab Four se fossem gordos?5000 acessosRoqueiros x Funkeiros: discussão que pode virar guerra

Sobre Edu Santos

Eduardo gosta de classic rock, heavy metal e curte muito sons independentes, sempre a procura de novas bandas que consigam despertar interesse no publico em geral, atualmente dirige ao lado de sua esposa o site www.projetobandaindependente.com.br e mantém o blog loucurasdomeueu.blogspot.com onde às vezes tenta incorporar um poeta. Tocou em diversas bandas de rock, conhece muito sobre o circuito rock and roll independente. Trabalhou durante anos com música, realizando eventos de toda natureza, lombando caixas e dominando a técnica de sonorização de palco.

Mais informações sobre Edu Santos

Mais matérias de Edu Santos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online