Bob Dylan: cantor foi abordado como suspeito por policiais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Edu Santos, Fonte: Projeto Banda Independente
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No mês passado (julho), policiais de Long Branch, New Jersey, receberam uma chamada sobre um suspeito que estaria perambulando em uma casa que estava à venda. O fato é que o suspeito era ninguém menos que BOB DYLAN.

2501 acessosRock In Rio: fã cria line-up só com artistas "inéditos" desde 20115000 acessosFotos de Infância: Jon Bon Jovi

O policial Kristie Buble abordou Dylan da seguinte forma:

- Qual é o seu nome?

- Bob Dylan.

- Ok, o que está fazendo aqui?

- Ora, estou em turnê!

O policial reconheceu o nome e não acreditava que era o Dylan ali na sua frente. Após distribuir alguns autógrafos, o músico foi dispensado.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


O endereço do RockO endereço do Rock
8 locais imortalizados em músicas famosas

2501 acessosRock In Rio: fã cria line-up só com artistas "inéditos" desde 2011262 acessosBob Dylan: valorizando seu "outro lado"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bob Dylan"

Bob DylanBob Dylan
É dele a "Maior Música de Todos os Tempos"

Antes do festival...Antes do festival...
Um disco gravado em Woodstock marcou a história

Q MagazineQ Magazine
Leitores elegem as 100 Maiores Estrelas do Século XX

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bob Dylan"


Fotos de InfânciaFotos de Infância
Jon Bon Jovi muito antes da fama

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Sidney Magal

Collectors RoomCollectors Room
A coleção de Gastão Moreira, ex-VJ do programa Fúria Metal

5000 acessosLita Ford: cantora admite suruba com Bon Jovi e Richie Sambora5000 acessosMetal Hammer: dez capas que provocam ânsia de vômito5000 acessosNamore um cara que goste de Metal5000 acessosCensura: ouvir Rock e Metal é porta de entrada para virar gay?5000 acessosIron Maiden: ouça o baixo de Steve Harris isoladamente5000 acessosSlipknot: Clown admite que as máscaras são nojentas mas ele adora

Sobre Edu Santos

Eduardo gosta de classic rock, heavy metal e curte muito sons independentes, sempre a procura de novas bandas que consigam despertar interesse no publico em geral, atualmente dirige ao lado de sua esposa o site www.projetobandaindependente.com.br e mantém o blog loucurasdomeueu.blogspot.com onde às vezes tenta incorporar um poeta. Tocou em diversas bandas de rock, conhece muito sobre o circuito rock and roll independente. Trabalhou durante anos com música, realizando eventos de toda natureza, lombando caixas e dominando a técnica de sonorização de palco.

Mais informações sobre Edu Santos

Mais matérias de Edu Santos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online