Steve Adler: acusação de porte de drogas é arquivada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Nusa, Fonte: RadarOnline.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o site RadarOnline.com, Steve Adler, ex-baterista do GUNS N’ ROSES, teve uma acusação por porte de drogas arquivada após completar com sucesso um programa de reabilitação que havia sido ordenado judicialmente. Adler ouviu as boas notícias do Comissário Donald Kennedy na Suprema Corte de Los Angeles.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosGuns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose

Adler, após terminar o “Celebrity Rehab with Dr. Drew”, não contestou a acusação de porte de drogas em 2008. O arquivamento foi a melhor coisa que poderia acontecer segundo seu advogado Barry Gerald Sands.

Adler foi preso por porte de drogas em virtude de um mandado anterior em julho de 2008. A prisão do baterista de 44 anos aconteceu quando a polícia foi chamada a uma casa onde ele estava criando confusão e se recusando a ir embora.

Já o mandado foi resultado de um caso em 2005 em que Adler foi acusado de estar sob a influência de substâncias controladas e por estar dirigindo com sua licença suspensa. Seu destino foi selado quando faltou a uma audiência em abril de 2006.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1798 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2678 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl mandou expulsar Steven Adler de show?

SlashSlash
Não tocamos mais inéditas ao vivo por causa da internet

Guns N RosesGuns N' Roses
Em vídeo, Steven Adler prova que ainda é "O Cara"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
No Rock In Rio, má impressão sobre o Brasil

SlipknotSlipknot
Banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR

5000 acessosGuns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose5000 acessosOzzy Osbourne: No Rock In Rio, má impressão sobre o Brasil5000 acessosSlipknot: banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR5000 acessosFreddy Frenzzy: O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação3033 acessosGhost: single tem capa inspirada em filme de Hannibal5000 acessosPearl Jam: homem acaba preso após pedir ajuda para convencer mulher a voltar

Sobre Daniel Nusa

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online