Megadeth: Dave Mustaine pede desculpas ao AC/DC

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Colocamos no ar no dia 7 de agosto uma notícia onde Dave Mustaine, frontman do MEGADETH, falava pela revista Metal Hammer e fazia comparações entre sua banda e o AC/DC, juntamente com comentários sobre os discos dos roqueiros australianos.
5000 acessosDave Mustaine: as diferenças entre o Megadeth e o AC/DC

Em declaração colocada hoje, Mustaine disse que se arrependeu das declarações feitas.

"Eu li [o artigo da Metal Hammer onde falei] sobre o AC/DC, e estou tão desapontado em como eu disse e o que eu disse.

Sem desculpas, eu não disse o que eu estava tentando dizer, e o que eu disse foi rude e infantil. Não é meu estilo (bem, pelo menos não é meu estilo na última década, graças a Deus), e eu estou ofendido pelo que eu disse. Eu nunca em 30 e poucos anos desrespeitei o AC/DC, uma das minhas bandas favoritas de todo o mundo. Penso que eu estava muito confortável e esqueci que estávamos gravando, e fui um babaca.

Peço desculpas aos meus amigos, em especial Brian [Johnson, vocalista do AC/DC], aquilo não saiu da maneira certa e me desculpe, cara".

Agradecimentos: Diego Paulo

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

40 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa444 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3348 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Análise vocal de Dave Mustaine

Papai TruezãoPapai Truezão
Astros do Heavy Metal em fotos com seus filhos

MegadethMegadeth
E se Lars Ulrich fosse o baterista de "Holy Wars"?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

MusasMusas
Algumas das beldades do Rock e Metal nacional

AngraAngra
Kiko Loureiro relembrando o tempo de Dominó

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi fala sobre Dio, Randy Rhoads e Rob Halford

5000 acessosAerosmith: Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhos5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja5000 acessosReligião: Top 10 citações sobre Deus e o Diabo5000 acessosGuns N' Roses: A regravação de "Appetite for Destruction" em 19995000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward5000 acessosSlash: sempre bêbado nos clipes do Guns N' Roses

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online