Dave Mustaine: as diferenças entre o Megadeth e o AC/DC

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Metal Hammer, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 


Dave Mustaine, frontman do MEGADETH, falou em agosto de 2009 algumas palavras sobre seu amor pelo AC/DC e as diferenças entre os shows dos australianos e os de sua banda.

"Eu amo o AC/DC e eu sempre fui um fã do AC/DC", disse Mustaine. "Bon Scott foi o meu frontman. Eu amo e respeito Brian, mas é o mesmo disco. Eles estão fazendo o mesmo tipo de disco há 20 anos. Eu os amo, mas é o mesmo material, então você não precisa comprar o álbum, apenas ir ao concerto. Conosco, é como se os concertos sempre fossem os mesmos, mas os álbuns mudam! Pois nós saímos ao vivo e o que as pessoas querem que a gente toque? Eles querem ouvir 'Holy Wars', eles querem ouvir 'Rust in Peace', eles querem ouvir músicas desses discos... Caras, eu tenho 12 álbuns e eu não posso tocar todo meu material em uma hora! Tenho mais de 100 músicas para tocar! 'Hey, toque esta música' Yeah, como se eu fosse me lembrar dessa música do nada! Eu pareço uma maldita jukebox?"

"Eu me lembro que eu estava na Alemanha uma vez e era o aniversário da morte de Bon Scott e nós dissemos: 'Vamos tocar uma música do AC/DC esta noite!', e nós tocamos 'Problem Child'", explicou Mustaine. "Por volta da metade da música eu reparei que eu esqueci o quanto a voz dele era alta quando ele cantava. Então, quando eu terminei a música voltei e falei para Shawn (Drover, baterista do MEGADETH): 'Nunca mais me deixe fazer isso novamente!' Ha ha!".

Mais tarde Mustaine pediu desculpas pela declaração.
5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine pede desculpas ao AC/DC

Leia abaixo um relato de Mustaine sobre como o grupo mudou sua vida.
5000 acessosDave Mustaine: ele descobriu AC/DC transando e fumando erva

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 05 de outubro de 2012
Post de 09 de novembro de 2016

MegadethMegadeth
"A Tout Le Monde" foi inspirada nos Beatles

56 acessosEm 23/09/1990: Megadeth lança "Holy Wars... The Punishment Due"1863 acessosMegadeth: The System Has Failed, o álbum esquecido891 acessosSummer Breeze 2017: Megadeth, Korn, Obituary, Amon Amarth e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

GuitarrasGuitarras
As 15 músicas mais complicadas para tocar

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1986

MegadethMegadeth
Mustaine explica por qual motivo é uma pessoa difícil de lidar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

SlipknotSlipknot
Demônio avistado em fogo durante show?

Renato RussoRenato Russo
A história do maior nome do rock nacional

SlipknotSlipknot
"Para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"

5000 acessosBandas extremas: 10 álbuns que causaram surpresa5000 acessosBaladas do Metal: blog elege as mais bonitas de todos os tempos5000 acessosBlaze Bayley: "é melhor ser ex do Iron que do A-HA"5000 acessosComes e bebes: exposição fotográfica mostra exigências de músicos5000 acessosGuns N' Roses: vídeo com "This I Love" ainda em 19925000 acessosGuns N' Roses: Izzy Stradlin contradiz Axl Rose sobre reunião

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online