Dave Mustaine: as diferenças entre o Megadeth e o AC/DC

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Diego Camara, Fonte: Metal Hammer, Tradução
Enviar Correções  


Dave Mustaine, frontman do MEGADETH, falou em agosto de 2009 algumas palavras sobre seu amor pelo AC/DC e as diferenças entre os shows dos australianos e os de sua banda.

"Eu amo o AC/DC e eu sempre fui um fã do AC/DC", disse Mustaine. "Bon Scott foi o meu frontman. Eu amo e respeito Brian, mas é o mesmo disco. Eles estão fazendo o mesmo tipo de disco há 20 anos. Eu os amo, mas é o mesmo material, então você não precisa comprar o álbum, apenas ir ao concerto. Conosco, é como se os concertos sempre fossem os mesmos, mas os álbuns mudam! Pois nós saímos ao vivo e o que as pessoas querem que a gente toque? Eles querem ouvir 'Holy Wars', eles querem ouvir 'Rust in Peace', eles querem ouvir músicas desses discos... Caras, eu tenho 12 álbuns e eu não posso tocar todo meu material em uma hora! Tenho mais de 100 músicas para tocar! 'Hey, toque esta música' Yeah, como se eu fosse me lembrar dessa música do nada! Eu pareço uma maldita jukebox?"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Eu me lembro que eu estava na Alemanha uma vez e era o aniversário da morte de Bon Scott e nós dissemos: 'Vamos tocar uma música do AC/DC esta noite!', e nós tocamos 'Problem Child'", explicou Mustaine. "Por volta da metade da música eu reparei que eu esqueci o quanto a voz dele era alta quando ele cantava. Então, quando eu terminei a música voltei e falei para Shawn (Drover, baterista do MEGADETH): 'Nunca mais me deixe fazer isso novamente!' Ha ha!".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Mais tarde Mustaine pediu desculpas pela declaração.

Megadeth: Dave Mustaine pede desculpas ao AC/DC

Leia abaixo um relato de Mustaine sobre como o grupo mudou sua vida.

Dave Mustaine: ele descobriu AC/DC transando e fumando ervaDave Mustaine
Ele descobriu AC/DC transando e fumando erva




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Raul Seixas: Perguntas e respostas e curiosidades diversasRaul Seixas
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Slipknot: Ozzy quis entrar pra banda segundo Corey TaylorSlipknot
Ozzy quis entrar pra banda segundo Corey Taylor


Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 CliIL