Gene Simmons: comentários sobre show do Nine Inch Nails

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista/vocalista do KISS, Gene Simmons, que se encontrava em Cingapura no dia 10 de Agosto a negócios, resolveu colocar em seu perfil do Facebook uma pequena resenha do show do NINE INCH NAILS no Fort Canning Park, aparentemente cheia de sarcasmos e provocações. Veja abaixo.

"Fui ver a banda de Trent Reznor [frontman do NINE INCH NAILS]. Em torno de mil pessoas estavam no evento. No outro dia (era um festival de três dias), se apresentaram LADY GAGA e KEANE. A banda estava sólida. Boas luzes. Muita fumaça em cada música. Não pude ver a banda, mas, cara, havia muita fumaça. Ótimo baterista, que tocou em compasso perfeito com a fita [gravada]. Boas músicas... amei o show".

As palavras de Simmons são uma nova resposta às declarações de Reznor, que afirmou que o vocalista do KISS é "um palhaço maquiado que entretem crianças, como um palhaço". Para saber mais sobre a "briga de egos" dos dois vocalistas, acesse as matérias abaixo.
5000 acessosReznor: "Gene é um velho maquiado que entretem crianças!"4341 acessosGene Simmons: "palhaço" responde comentários de Reznor

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

409 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita738 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Axl RoseAxl Rose
Sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

Cornos do RockCornos do Rock
A dor e o peso do chifre em três belas canções

KissKiss
Regras para ser um verdadeiro fã da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Nine Inch Nails"

RockRock
As 50 músicas mais pesadas antes do Sabbath

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O morcego era quente e tinha uma textura crocante!"

Heavy MetalHeavy Metal
As figuras do Diabo e personagens bíblicas nas capas

5000 acessosAve, Satan!: As dez melhores músicas sobre o Inferno5000 acessosSystem Of A Down: Daron Malakian ensina como ser músico5000 acessosDr. Sin: Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu5000 acessosEm 24/11/1991: Eric Carr morre em decorrência de câncer5000 acessosKiss: Slash, do GN'R, tentou entrar na banda em 1982, diz Paul4844 acessosMegadeth: Broderick não quer fama ou dinheiro, quer fazer música

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online