Gene Simmons: "palhaço" responde comentários de Reznor

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Diego Camara, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Gene Simmons, vocalista e baixista do KISS, respondeu as declarações de Trent Reznor, do NINE INCH NAILS, que disse que "nunca gostaria de ser Gene Simmons, um velho que coloca maquiagem para entreter crianças, como um palhaço indo ao trabalho".

Quando perguntado sobre os comentários de Reznor na seção "Cartas dos Fãs" de seu site, Simmons disse: "Não se preocupem. Trent cresceu ouvindo KISS. Quando ele estava gravando 'Downward Spiral' ele tinha dois bonequinhos no seu console de mixagem - Jesus e Gene Simmons.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Uma vez que você seja um viciado confesso em heroína, que tenha usado essa coisa por anos, você não enxerga as coisas na vida da mesma forma que o resto de nós enxerga... Foi o que me disseram. Nós todos desejamos o melhor para ele".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Simone Simons: Rammstein me faz querer mexer a bundaSimone Simons
"Rammstein me faz querer mexer a bunda"

Judas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy MetalJudas Priest
10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal


Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

CliIL