Dave Mustaine, do Megadeth, sustenta tese sobre demissão de Ulrich
Por Paulo Nesso
Fonte: Megadeth World
Postado em 07 de agosto de 2009
Em uma entrevista conduzida ontem (06/08/09) para a revista Classic Rock, Dave Mustaine categoricamente confirmou sua história sobre o caso envolvendo Scott Ian e Lars Ulrich (leia mais no link abaixo).
Classic Rock: Sendo que Scott Ian gastou um pequeno tempo publicando uma negação, você agora volta atrás na história sobre o METALLICA planejar demitir Lars Ulrich?
Mustaine: "Não, isso foi uma coisa que Scott me disse. Eu estava tentando ajudá-lo na promoção de sua autobiografia. Eu adoro o Scott e nunca faria algo que o machucasse, nunca. Mas é o que ele me contou e sei de outras pessoas que também ouviram. Com tantas coisas por ai na internet, eu sei que Scott está passando por um mau momento. As pessoas começam a dizer, 'Acreditamos no Dave, o Scott é um mentiroso. Ele mentiu sobre o caso com Dan [Nelson, o cantor que controversamente saiu do ANTHRAX].' E essa é a última coisa que eu queria. Adoro o Scott. Eu queria fazer com que isso desaparecesse. Mas não fui eu quem disse, foi ele".
Classic Rock: Então, como você explica sua participação em tudo isso?
Mustaine: "Como eu disse, estava tentando ajudar o Scott. Eu quis dizer algo que fizesse as pessoas pensarem, 'Ah droga, eu tenho que comprar uma biografia do Scott'. Eu não estava tentando fazer eles pensarem, 'Oh, Scott é um fofoqueiro' ou 'Ei, não acreditem no Scott.' Estou muito mal com as pessoas falando merda sobre ele".
Classic Rock: Supostamente você teria 'plantado' a pergunta com o entrevistador da Rolling Stone para assegurar máxima publicidade.
Mustaine: "Yeah, o quanto isso é ridículo? Isso é o MEGADETH, não o KISS".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps