Megadeth: Mustaine sustenta tese sobre demissão de Ulrich

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Nesso, Fonte: Megadeth World, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma entrevista conduzida ontem (06/08/09) para a revista Classic Rock, Dave Mustaine categoricamente confirmou sua história sobre o caso envolvendo Scott Ian e Lars Ulrich (leia mais no link abaixo).
5000 acessosMetallica: Segundo Mustaine, James, Cliff e Kirk iam demitir Lars

Classic Rock: Sendo que Scott Ian gastou um pequeno tempo publicando uma negação, você agora volta atrás na história sobre o METALLICA planejar demitir Lars Ulrich?

Mustaine: "Não, isso foi uma coisa que Scott me disse. Eu estava tentando ajudá-lo na promoção de sua autobiografia. Eu adoro o Scott e nunca faria algo que o machucasse, nunca. Mas é o que ele me contou e sei de outras pessoas que também ouviram. Com tantas coisas por ai na internet, eu sei que Scott está passando por um mau momento. As pessoas começam a dizer, 'Acreditamos no Dave, o Scott é um mentiroso. Ele mentiu sobre o caso com Dan [Nelson, o cantor que controversamente saiu do ANTHRAX].' E essa é a última coisa que eu queria. Adoro o Scott. Eu queria fazer com que isso desaparecesse. Mas não fui eu quem disse, foi ele".

Classic Rock: Então, como você explica sua participação em tudo isso?

Mustaine: "Como eu disse, estava tentando ajudar o Scott. Eu quis dizer algo que fizesse as pessoas pensarem, 'Ah droga, eu tenho que comprar uma biografia do Scott'. Eu não estava tentando fazer eles pensarem, 'Oh, Scott é um fofoqueiro' ou 'Ei, não acreditem no Scott.' Estou muito mal com as pessoas falando merda sobre ele".

Classic Rock: Supostamente você teria 'plantado' a pergunta com o entrevistador da Rolling Stone para assegurar máxima publicidade.

Mustaine: "Yeah, o quanto isso é ridículo? Isso é o MEGADETH, não o KISS".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

465 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Black Album garante aposentadoria de Jason Newsted

AC/DCAC/DC
Velhinho do Metallica também ouve a banda no carro

Andreas KisserAndreas Kisser
Como ele quase tocou para o Metallica em 1992

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Derek RiggsDerek Riggs
A história por trás do mascote da Donzela de Ferro

Feias que me perdoemFeias que me perdoem
Musas do Rock e Heavy Metal

PoeiraPoeira
A fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin

5000 acessosGuns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose5000 acessosOzzy Osbourne: No Rock In Rio, má impressão sobre o Brasil5000 acessosSlipknot: banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR5000 acessosMelissa Reese: sua função no Guns N' Roses e reações dos fãs a ela5000 acessosFortuna: quem são os músicos mais ricos do Reino Unido?4224 acessosSteve Harris: o Avenged Sevenfold é uma das poucas bandas relevantes atualmente

Sobre Paulo Nesso

Paulo Nesso, ou apenas Nesso, é paulista, mora em Americana-SP, profissional da área de T.I. Sempre trabalhou com informática. Aos 13 anos conheceu o metal e ao ouvir os primeiros acordes de "Holy Wars" apaixonou-se pelo thrash do Megadeth. Fundador do megadethworld.com, um portal com mais de uma década de história, acompanha a evolução do Whiplash! desde seu início. São Paulino doente, adora carros e tecnologia, faz de suas paixões seus hobbies e tem um enorme prazer em levar conhecimento aos fãs de Dave Mustaine & Cia.

Mais informações sobre Paulo Nesso

Mais matérias de Paulo Nesso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online