Still Alive: Edu Falaschi comenta produção do álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda carioca STILL ALIVE anunciou oficialmente que EDU FALASCHI, vocalista das bandas ANGRA e ALMAH, é o produtor de seu primeiro álbum oficial, ainda sem título definido, e que será lançado no primeiro semestre do próximo ano. Falaschi declarou, "O CD será fantástico, com músicas legais e uma energia poderosa! Estamos trabalhando duro nas canções, a evolução é grande e a pré-produção está fluindo muito bem!"

3550 acessosAngra: "Raining Blood" do Slayer na tour do Temple Of Shadows5000 acessosMetal Extremo: algumas bandas que você precisa ouvir!

Segundo o guitarrista da STILL ALIVE, Gil Vasconselos: "Edu chegou no último sábado no Rio de Janeiro, dia 25 de julho, para começar a pré-produção do álbum conosco. O material ainda não tem nome, mas já tem previsão de lançamento para abril/ maio de 2010. O Falaschi vem se destacando como um dos melhores produtores de Heavy Metal do Brasil, vide seu trabalho nos dois primeiros discos do Almah. Ele é um ótimo profissional e também uma grande pessoa".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
"Raining Blood" do Slayer na tour do Temple Of Shadows

1091 acessosAndre Matos: turnê do álbum Holy Land chega ao Roça 'n' Roll854 acessosKiko Loureiro: entrevista para a Rock Master1184 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 20111601 acessosAngra: em vídeo, primeira parte das composições para o novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Rock e MetalRock e Metal
Algumas das melhores duplas de guitarristas

MegadethMegadeth
Por que essa é a melhor formação de todos os tempos?

AngraAngra
Para a alegria dos fãs, Rob Lundgren faz cover de "Carry On"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Still Alive"0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Metal ExtremoMetal Extremo
Algumas bandas que você precisa ouvir!

Andre MatosAndre Matos
"Eu não estava preparado para cantar no Maiden!"

Tommy BolinTommy Bolin
Os excessos estavam acabando com aquele cara...

5000 acessosIron Maiden: versões pesadas para clássicos do Rock5000 acessosDisney: empresa lança disco com clássicos em versão power metal5000 acessosA mulher de Bruce Dickinson o traiu com Nikki Sixx do Motley Crue?5000 acessosKeith Richards: "Eu só queria roubar os discos de Mick"4880 acessosBlink 182: Travis chama alguns fãs de teimosos e nazistas5000 acessosArte: o criador de mais de sete mil logos de Black e Death

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online