Still Alive: Edu Falaschi comenta produção do álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda carioca STILL ALIVE anunciou oficialmente que EDU FALASCHI, vocalista das bandas ANGRA e ALMAH, é o produtor de seu primeiro álbum oficial, ainda sem título definido, e que será lançado no primeiro semestre do próximo ano. Falaschi declarou, "O CD será fantástico, com músicas legais e uma energia poderosa! Estamos trabalhando duro nas canções, a evolução é grande e a pré-produção está fluindo muito bem!"

2909 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosBruce Dickinson: punks não sabem tocar e tem inveja do metal

Segundo o guitarrista da STILL ALIVE, Gil Vasconselos: "Edu chegou no último sábado no Rio de Janeiro, dia 25 de julho, para começar a pré-produção do álbum conosco. O material ainda não tem nome, mas já tem previsão de lançamento para abril/ maio de 2010. O Falaschi vem se destacando como um dos melhores produtores de Heavy Metal do Brasil, vide seu trabalho nos dois primeiros discos do Almah. Ele é um ótimo profissional e também uma grande pessoa".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
O peso de substituir Kiko Loureiro

2909 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"4110 acessosNando Moura: Kiko Loureiro, Megadeth e bondade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Ouça "Acid Rain" em versão "Nintendo"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"O Megadeth percebe o que trago da experiência do Angra"

Rock e MetalRock e Metal
Algumas das melhores duplas de guitarristas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Still Alive"0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Bruce DickinsonBruce Dickinson
Punks não sabem tocar e tem inveja do Metal

Iron MaidenIron Maiden
"Se as bandas de Metal mandassem no mundo..."

Metal/HardMetal/Hard
Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais

5000 acessosPoeira: Rockstars e as bandas que eles sonhavam fazer parte5000 acessosSeparados no nascimento: Ozzy Osbourne e Renato Aragão5000 acessosMetallica: Lars sabe que os fãs não gostam do St. Anger4512 acessosAvenged Sevenfold: caso de respeito e carinho com o Pantera5000 acessosPink Floyd: Nick Mason compara saída de Waters à morte de Stalin5000 acessosComo ajudar a financiar o Whiplash.Net?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online