Rafael Bittencourt: confira vídeos apresentando a GT-10

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/09/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Inaugurando mais um meio de comunicação com seus consumidores, a BOSS está publicando vídeos em seu canal no YouTube. E a estréia não podia ser melhor: RAFAEL BITTENCOURT (Angra, Bittencourt Project) durante o BOSS Guitar Day 2008. A série de WorkShops traz um tema a cada edição, com a presença de especialistas da marca e convidados.

1273 acessosHeavy Talk: Edu Falaschi fala sobre Deus5000 acessosOrtografia: como deveriam realmente se chamar as bandas?

Bittencourt apresentou-se em várias capitais brasileiras como principal atração do evento. Nessas ocasiões, além de mostrar como utiliza a pedaleira GT-10, o instrumentista e cantor executou músicas de seu álbum-solo, Brainworms I.

Os vídeos trazem algumas das performances do guitarrista e explicações sobre os efeitos usados. Clique aqui e assista aos vídeos na página oficial da BOSS ou visite o canal BOSS Brasil no YouTube.

Link 01:
http://roland.com.br/boss/produtos/453/media

Link 02:
http://www.youtube.com/user/CanalBossBrasil

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Heavy TalkHeavy Talk
Edu Falaschi fala sobre Deus

683 acessosEdu Falaschi: Show em comemoração ao Dia dos Namorados1297 acessosAngra: novas músicas a caminho0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

CoversCovers
Alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal

RhapsodyRhapsody
O Angra reabriu as portas do metal, diz Luca Turilli

Dave MustaineDave Mustaine
Estou ficando melhor na guitarra graças a Kiko

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

OrtografiaOrtografia
Como deveriam realmente se chamar as bandas?

Metallica e Lady GagaMetallica e Lady Gaga
Veja a performance conjunta no Grammy

Marilyn MansonMarilyn Manson
Segundo a Billboard, é dele o vídeo mais assustador

5000 acessosMetallica: a habilidade com as baquetas de James Hetfield5000 acessosAndreas Kisser: "Eloy Casagrande talvez não seja humano"5000 acessosHard Rock - Aqueles que ficaram para trás - Parte 12342 acessosLed Zeppelin: "Stairway To Heaven" em nado sincronizado5000 acessosPra ouvir e discutir: os melhores discos lançados em 19945000 acessosSlash: guitarrista morria de medo de contrair AIDS

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online