Rafael Bittencourt: confira vídeos apresentando a GT-10

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/09/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Inaugurando mais um meio de comunicação com seus consumidores, a BOSS está publicando vídeos em seu canal no YouTube. E a estréia não podia ser melhor: RAFAEL BITTENCOURT (Angra, Bittencourt Project) durante o BOSS Guitar Day 2008. A série de WorkShops traz um tema a cada edição, com a presença de especialistas da marca e convidados.

1033 acessosAngra: Rafael comenta nova fase, novo álbum e legado (vídeo)5000 acessosGuns N' Roses: Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas

Bittencourt apresentou-se em várias capitais brasileiras como principal atração do evento. Nessas ocasiões, além de mostrar como utiliza a pedaleira GT-10, o instrumentista e cantor executou músicas de seu álbum-solo, Brainworms I.

Os vídeos trazem algumas das performances do guitarrista e explicações sobre os efeitos usados. Clique aqui e assista aos vídeos na página oficial da BOSS ou visite o canal BOSS Brasil no YouTube.

Link 01:
http://roland.com.br/boss/produtos/453/media

Link 02:
http://www.youtube.com/user/CanalBossBrasil

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Rafael comenta nova fase, novo álbum e legado da banda (vídeo)

847 acessosAngra: Fabio Lione tem poderes! (making of do novo álbum)1941 acessosLione: "Nos últimos anos não vi novas bandas com ideias legais"601 acessosAngra: Fabio Lione queria ser Médico? Zoólogo?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"Essa menina toca melhor do que eu"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Aprenda a ganhar dinheiro sendo músico

CoincidênciasCoincidências
Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas

Black Label SocietyBlack Label Society
O assassinato atribuido à "seita" de Zakk Wylde

Rolling StoneRolling Stone
Os 10 piores covers da história segundo os leitores

5000 acessosTwisted Sister: segundo Dee, "ser pobre e famoso é uma merda"5000 acessosDio: as músicas de Heavy Metal/Rock favoritas do vocalista5000 acessosSlipknot: Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado5000 acessosChris Cornell: as dez canções mais subestimadas com o vocalista5000 acessosAxl Rose no AC/DC: o que Ozzy Osbourne achou disto?5000 acessosGuitarristas: os 10 maiores de todos os tempos segundo a Time

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online