Edguy: Tobias Sammet participará do álbum de Bruce Kulick

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Tobias Sammet - site oficial, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/09/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Tobias Sammet (EDGUY/AVANTASIA) participará do próximo album de Bruce Kulick, que foi guitarrista do KISS nos anos de 1984-1996, tendo sido responsável por inúmeros clássicos como "God Gave Rock'n Roll To You", "Crazy, Crazy Nights" e muitos outros.

530 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"

Além de Tobias, vários outros convidados participarão do novo album de Bruce: Gene Simmons (KISS), Eric Singer (KISS), Steve Lukather (Toto), John Corabi (ex-Mötley Crüe), Doug Fieger (The Knack) e filho Gene Simmon's Nick Simmons.

Tobias: "Bruce é um grande guitarrista e um cara super legal, fiquei surpreso quando ele me contatou e apresentou-se, porque quando eu era criança, Bruce foi um dos meus guitarristas favoritos e ainda é até hoje. Quando ele me mandou a faixa imediatamente tive algumas idéias para as linhas vocais e letras. Eu fui para Los Angeles e tivemos um pequeno arranjo / sessão de composição em um quarto de hotel, em seguida, fomos gravar. É um clássico completo do KISS, eu diria, me lembra muito a época do 'Revenge'. Eric Singer fez as partes da bateria na gravação, será basicamente KISS com um vocalista diferente, que felizmente serei EU :-)"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

530 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão493 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita766 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
Crianças em coreografia com "Rock and Roll All Night"

KissKiss
A filmografia da banda

KissKiss
As 10 melhores músicas de Ace na banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Edguy"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"

Dossiê GNRDossiê GN'R
A versão do guitarrista Slash para os fatos

Bon ScottBon Scott
Em 1980, um dos dias mais tristes do rock n' roll

5000 acessosMetallica: a lista de exigências da banda em 19835000 acessosO tempo, ah o tempo!: rockstars nos anos oitenta e hoje5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19864007 acessosPreguiçosas: as bandas que mais demoraram para lançar um disco5000 acessosGuns N' Roses: Confusão de St. Louis no Jornal do SBT em 19915000 acessosNúmero da besta: Vôo 666 com destino a HEL numa 6ª feira 13? Pois aconteceu.

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online