Zakk Wylde: alta médica para lançar linha de guitarras

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/09/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Zakk Wylde, que foi diagnosticado com uma rara doença genética que afeta a coagulação, recebeu uma permissão de seu médico para tocar no festival Halloween dia 31 de outubro no Times Square em Nova York, juntamente com sua banda BLACK LABEL SOCIETY, a fim de promover sua edição limitada das guitarras Epiphone Graveyard Disciple. Zakk também fará uma sessão de autógrafos dia 30 de outubro na loja Sam Ash de Nova York.

159 acessosRobert Baker: cinco dicas de como melhorar suas frases de guitarra5000 acessosFelipe Andreoli: "Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

PreçoPreço
Quanto mais caro, melhor o instrumento?

159 acessosRobert Baker: cinco dicas de como melhorar suas frases de guitarra227 acessosGuitarras: Steve Stine explica como fazer seu solo soar mais rock164 acessosGuitarpedia: 11 dicas para um comportamento mais profissional - Pt2191 acessosRecorde: sujeito toca guitarra por mais de 114 horas seguidas381 acessosBateria: como mudar a afinação da caixa no meio do show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

ImpressionanteImpressionante
Como são cordas de guitarra vistas no microscópio?

InstrumentosInstrumentos
Algumas das guitarras mais doidas já feitas

BaixoBaixo
100 linhas famosas do instrumento em 13 minutos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Label Society"

Felipe AndreoliFelipe Andreoli
"Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."

SlipknotSlipknot
Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado

Ave, Satan!Ave, Satan!
As dez melhores músicas sobre o Inferno

5000 acessosMaridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'Anno5000 acessosRock: as dez lendas mais macabras do gênero5000 acessosNinguém é perfeito: os filhos "bastardos" de pais famosos5000 acessosBruce Dickinson: Relógio oficial lançado pela Matwatches5000 acessosDelcídio Amaral: "Sempre fui roqueiro, odeio pagode"5000 acessosMegadeth: Dave explica por que não tocar "The Conjuring"

Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online