Zakk Wylde: alta médica para lançar linha de guitarras

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/09/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Zakk Wylde, que foi diagnosticado com uma rara doença genética que afeta a coagulação, recebeu uma permissão de seu médico para tocar no festival Halloween dia 31 de outubro no Times Square em Nova York, juntamente com sua banda BLACK LABEL SOCIETY, a fim de promover sua edição limitada das guitarras Epiphone Graveyard Disciple. Zakk também fará uma sessão de autógrafos dia 30 de outubro na loja Sam Ash de Nova York.

155 acessosRecorde: sujeito toca guitarra por mais de 114 horas seguidas5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

PreçoPreço
Quanto mais caro, melhor o instrumento?

155 acessosRecorde: sujeito toca guitarra por mais de 114 horas seguidas340 acessosBateria: como mudar a afinação da caixa no meio do show122 acessosGuitarpedia: 11 dicas para um comportamento mais profissional - Pt1895 acessosHerman Li: a técnica de guitarra que ninguém parece ensinar hoje0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

Zakk WyldeZakk Wylde
"Caixão-guitarra" ou "guitarra-caixão"?

BaixosBaixos
Como conservar e recuperar as cordas do instrumento

Baixos e GuitarrasBaixos e Guitarras
Ajustes e Consertos nos instrumentos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Label Society"

Zakk WyldeZakk Wylde
Cinco momentos insanos do guitarrista

Pra convencerPra convencer
Dez álbuns de metal para quem não gosta de metal

CoverCover
15 bandas que são quase tão boas quanto o original

5000 acessosMax Cavalera: A opinião de Lemmy, Kiko Loureiro, Vinnie Paul e outros5000 acessosIron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda5000 acessosAngra: Kiko Loureiro relembrando o tempo de Dominó4529 acessosIncrível: exército de mil fãs toca Nirvana, Bowie e White Stripes5000 acessosPurple, Metallica, Guns: entre 666 clássicos de rádio sueca5000 acessosAC/DC: vencedor do X-Factor italiano faz versão inusitada

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online