Kiko Loureiro: apresentação acústica na Itália

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/09/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista brasileiro KIKO LOUREIRO (Angra, Neural Code) deu um show de versatilidade na região de Modena (Itália), num importante festival de Jazz realizado ao lado do tradicional Castelo Levizzano, datado da época "Trecento" (anos trezentos), localizado nas proximidades de um cemitério napoleônico.

5000 acessosAngra: Rafael explica situação sobre a turnê Angra Years de Falaschi5000 acessosTom Araya: "Não sou ateu; acredito em Deus!"

Na ocasião, além de se apresentar no mesmo dia da cantora Eva Cortéz, o artista executou algumas composições do seu segundo álbum solo, Universo Inverso, além de releituras de clássicos da música brasileira no formato acústico, relembrando obras dos consagrados Baden Powell, Garoto, Tom Jobim, dentre outros.

O evento é anualmente promovido pelos grandes produtores de vinhos locais, agregando grandes nomes do Jazz ao comércio de seus produtos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Rafael explica situação sobre a turnê Angra Years de Falaschi

784 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista375 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Prog MetalProg Metal
Os 10 discos essenciais segundo o TeamRock

AngraAngra
Rafael Bittencourt fala sobre o conceito de "Aqua"

Andre MatosAndre Matos
Em 2013, explicando porquê não se reúne com o Angra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Tom ArayaTom Araya
"Não sou ateu; acredito em Deus!"

Eddie Van HalenEddie Van Halen
Falando sobre o solo de "Beat It"

Guns N RosesGuns N' Roses
Personalidades fortes e drogas nos primórdios da banda

5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"5000 acessosGuitarra: em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu5000 acessosIron Maiden: "Tenho inveja dos fogos do Slipknot",diz Bruce5000 acessosDisco Novo Pra Quê?: Catálogo do Metallica explodiu em 20155000 acessosRichard Christy: "Foi difícil deixar o Iced Earth, porque eu amava a banda!"4779 acessosOzzy Osbourne: o terror dos morcegos de todo o mundo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online