The Gathering: vídeo de show acústico da ex-vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A ex-vocalista do THE GATHERING e atual vocalista do AGUA DE ANNIQUE, Anneke van Giersbergen, fez um pequeno show acústico na festa de lançamento do novo álbum do AGUA DE ANNIQUE, “In Your Room”, em 15 de outubro no hotel Backstage, em Amsterdã, Holanda. Assista a um vídeo da performance abaixo.

5000 acessosMetal Extremo: algumas bandas que você precisa ouvir5000 acessosSimone Simons: "Rammstein me faz querer mexer a bunda"

Três músicas do álbum “In Your Room” estão disponíveis para audição via streaming no site oficial do AGUA DE ANNIQUE.

“In Your Room” será lançado em 30 de outubro. O álbum com doze faixas foi composto inteiramente por Anneke, exceto duas faixas: “Just Fine”, co-escrita por Devin Townsend, e “Adore”, que foi composta pelo baixista do AGUA DE ANNIQUE, Jacques de Haard juntamente com Cyril Crutz.

O single “Hey Okay!” foi disponibilizado em 6 de outubro.

Os próximos shows do AGUA DE ANNIQUE:

12/11 - Oosterpoort - Groningen, Holanda
13/11 - Doornroosje - Nijmegen, Holanda
14/11 - Melkweg - Amsterdã, Holanda
15/11 - Effenaar - Eindhoven, Holanda

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Gathering"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Agua de Annique"0 acessosTodas as matérias sobre "Gathering"

Metal ExtremoMetal Extremo
Algumas bandas que você precisa ouvir!

Simone SimonsSimone Simons
"Rammstein me faz querer mexer a bunda"

A História Impopular dos Rolling StonesA História Impopular dos Rolling Stones
Livro 2 - Mick Taylor

5000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas5000 acessosGibson: as dez melhores composições épicas do rock5000 acessosGuns N' Roses: o "Chinese Democracy" que você nunca viu5000 acessosBlack Metal: banda brasileira fez clipe mais bizarro do universo5000 acessosSeparados no nascimento: Lady Gaga e Eddie4905 acessosMegadeth: Dave Mustaine diz que havia uma "estranheza" entre ele e Friedman

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online