Landmine Marathon: entre "Garotas Mais Gostosas do Metal"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Grace Perry, vocalista da banda de death metal americana LANDMINE MARATHON, aparece na capa da edição “Hottest Chicks in Metal” (As Garotas Mais Gostosas do Metal) revista Revolver. Ela divide a capa com Lizzy Hale. Grace também é uma colaboradora frequente do blog online da revista Revolver.

5000 acessosQuando shows dão errado: 25 apresentações desastrosas5000 acessosVelocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado

Grace comentou: “Estou extremamente entusiasmada e honrada por estar na capa da Revolver. É uma ótima oportunidade para mim de expor o LANDMINE MARATHON a uma grande quantidade de fãs de metal. A experiência tem sido absolutamente incrível. Quer dizer, em que outra oportunidade eu poderei botar fogo num microfone!?”

LANDMINE MARATHON acabou de gravar seu mais novo álbum, “Sovereign Descent”, no estúdio Arcane Digital Recording, do guitarrista Ryan Butler (MISERY INDEX, PHOBIA). O CD está sendo masterizado plr Alan Douches no West West Side Music (CONVERGE, HATEBREED, THE DILLINGER ESCAPE PLAN), com arte de Dan Seagrave (ENTOMBED, DISMEMBER, MORBID ANGEL).

“Sovereign Descent” deverá ser lançado no início de 2010 via Prosthetic Records.

LANDMINE MARATHON, cuja sonoridade tem sido comparada aos primórdios do BOLT THROWER, CARCASS e NAPALM DEATH, lançou dois álbuns via Level Plane, “Wounded” e “Rusted Eyes Awake”, o último sendo relançado esse ano via Prosthetic Records, entre outros materiais lançados. A banda tem divido os palcos com nomes como TRAGEDY, KYLESA, SAVIOURS, BOOK OF BLACK EARTH, COLISEUM, entre muitos outros.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Landmine Marathon"

DesastresDesastres
Mortos e feridos em apresentações que marcaram a história

VelocidadeVelocidade
Top 10 de músicas de Metal para ser multado

Em 28/12/2009Em 28/12/2009
Morre o baterista Jimmy "The Rev" Sullivan

5000 acessosMetal: As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno5000 acessosTwisted Sister: segundo Dee, "ser pobre e famoso é uma merda"5000 acessosSlipknot: "Metalhead? Não, sou Ph.D. em Rock & Roll!"5000 acessosLamentável: CBGB vai reabrir como reduto de roquistas coxinhas5000 acessosKiss: O que Gene Simmons faria se fosse presidente?

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online