Slayer: a relação de Tom Araya com seu ídolo, Ozzy Osbourne
Por Karina Detrigiachi
Fonte: BraveWords.com
Postado em 19 de outubro de 2009
O líder do SLAYER, Tom Araya recentemente concedeu uma entrevista ao BraveWords.com na qual falou sobre sua admiração pelo madman OZZY OSBOURNE.
Você é fã de alguém? Algum ídolo que você gostaria de conhecer?
Araya: "Sim, OZZY. Você meio que para e diz para si mesmo ‘Olha, lá vai o OZZY.’ Mas é isso. Eu não vou até ele, eu saio e lhe dou espaço. Tenho certeza que todos vão até ele e eu não quero ser uma dessas pessoas. A escolha é sua sobre como você quer ser como pessoa. Eu escolhi não babar em cima dele e pedir um autógrafo ou uma foto pois ‘Eu não vou conseguir esta oportunidade nunca mais.’ Para mim é como ‘Uau, lá vai ele’ e eu estou feliz.
Eu tive a oportunidade de vê-lo passando e isso é mais do que a maioria das pessoas vão conseguir. Se ele viesse falar comigo eu ficaria honrado e privilegiado. E seria isso. Mas se ele não se aproximasse de mim eu me sentiria muito desconfortável em me aproximar dele.
Se houvesse algo, eu me apresentaria e o deixaria saber que ele é um grande artista e então o deixaria em paz. Você vê na TV as merdas por quais essas pessoas passam. Alguns são piores do que os outros e eu digo a mim mesmo: ‘Estou contente por eu não ser assim, pois seria algo muito estranho’. Estou contente por minha vida não ser assim.
Eu seria processado muitas vezes por dizer às pessoas para pararem de tirar fotos e para manterem distância de mim. Eu estou falando destes tipos de paparazzi e esses são os que me irritam. Eles vêm até você com dois ou três itens - o mesmo item.
Então você senta e pensa o que essa pessoa vai fazer com essas coisas? Algumas pessoas vêm com pilhas de merdas e você pensa 'o que você vai fazer com tudo isso?’ Eu simplesmente parei de fazer de mim uma pessoa acessível".
Soa como se você não conhecesse o Ozzy.
Araya: "Fui apresentado a ele uma vez. Foi o suficiente pra mim. Trabalhando com o SLAYER, eu tive a oportunidade de caminhar junto com o Mick Jagger (ROLLING STONES). Então você sorri e cordialmente acena. Não há muito mais que você possa fazer e não há necessidade para isso. Não para mim. Se ele tivesse vindo até mim, seria mais natural e eu seria obrigado a falar com ele. Eu seria rude se não falasse".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 20 piores discos da história do rock and roll, segundo a Classic Rock
A música do Pink Floyd que David Gilmour mais gostava de tocar ao vivo
O melhor baterista de todos os tempos, segundo David Gilmour do Pink Floyd
11 bandas de metal que são carregadas nas costas por um único integrante
A faixa do Guns N' Roses em que Axl Rose atingiu a nota mais alta de sua carreira
Os 10 melhores álbuns de death metal dos anos 1990 segundo o Metal Injection
Rock e Heavy Metal - lançamentos de faixas, álbuns e mais novidades
A música "ótima" que é a pior faixa de "Nevermind", de acordo com a Louder
O álbum de heavy metal preferido de Rob Halford, vocalista do Judas Priest
O hit do Nightwish com que Anette Olzon não concordava e virava as costas no palco
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
5 músicas de metal em que o baixo é mais legal do que a guitarra
5 músicas de metal que entregam o melhor momento nos primeiros 30 segundos
Paul McCartney elege os 3 maiores bateristas do rock de todos os tempos
Anette Olzon diz que gostaria de ser amiga dos integrantes do Nightwish
Mustaine diz que Ellefson tentou meter o louco durante gravações de disco do Megadeth
Stjepan Juras desabafa sobre atual irresponsabilidade financeira de Paul Di'Anno
O dia que Faustão criou seu famoso bordão após insatisfação dos Paralamas do Sucesso

Mark Osegueda nega que Kerry King seja uma pessoa difícil de lidar
A diferença que existe entre Metallica e Slayer, segundo Kerry King
Para Kerry King, "Black Album" é a maior conquista do Metallica
Para Sebastian Bach, Pantera soava como uma mistura de ZZ Top com Slayer
A melhor música de heavy metal lançada em 1986, segundo o Loudwire
Kerry King achou que Paul Bostaph estava brincando quando se ofereceu para voltar ao Slayer
Morte de Jeff Hanneman aproximou Tom Araya e Kerry King
O melhor álbum e música do Heavy Metal de cada ano dos anos 1980, segundo a Loudwire
Fim da linha: os últimos discos de cinco bandas de heavy metal que encerraram atividades



