Rick Rozz: ex-guitarrista do Death e Massacre forma M Inc.

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O M INC., a nova banda formada pelo ex-guitarrista do DEATH/MASSACRE, Rick “Rozz” DeLillo, vai contribuir com uma faixa exclusiva, “Angel of Descent”, para a coletânea “Fallen Souls”, da Fall of Eden Records. A ser lançado no dia 31 de outubro, o CD irá contar com 14 outras bandas, incluindo GORE SANCTUM (Reino Unido), MISCONDÜCTERS (Reino Unido) e MORDETH (Brasil).

626 acessosDeath: registro histórico e clássico de um ícone do Death Metal5000 acessosMetal Extremo: algumas bandas que você precisa ouvir

M INC., que está colocando os detalhes finais na sua primeira demo, foi formada no início deste ano por Rozz, Terry Shrock (SHINE, vocais e baixo) e Mike Mazzonetto (ex-PAIN PRINCIPLE, bateria). O grupo é a primeira investida de Rick na música extrema desde meados da década de 90, em seus dias de MASSACRE. Na verdade, a banda inicialmente iria se chamar MASSACRE INC, mas por respeito ao baterista do MASSACRE, Bill Andrews, e um desejo de não viver no passado, o nome foi mudado para M INC.

Durante a década passada, Rick tocou em vários outros projetos, incluindo de pop rock e acústicos.

Rozz foi um membro da banda pré-DEATH, MANTAS, junto com Chuck Schuldiner e Kam Lee e tocou no álbum seminal e inesquecível do DEATH, “Leprosy”. Como membro do MASSACRE, ele ajudou a produzir aquelas demos altamente influentes que deram início à cena de vendas de fitas cassetes na década de 80, bem como o álbum clássico “From Beyond”, não mencionando o excelente EP “Inhuman Condition”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Heavy MetalHeavy Metal
Dez grandes acústicas de bandas do gênero

626 acessosDeath: registro histórico e clássico de um ícone do Death Metal2058 acessosLoudwire: as 10 melhores bandas americanas de Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Death"

Heavy MetalHeavy Metal
Dez grandes acústicas de bandas do gênero

DeathDeath
Responsáveis por elevar a música pesada a um novo nível

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1987

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "M Inc"0 acessosTodas as matérias sobre "Death"

Metal ExtremoMetal Extremo
Algumas bandas que você precisa ouvir!

Simone SimonsSimone Simons
"Rammstein me faz querer mexer a bunda"

A História Impopular dos Rolling StonesA História Impopular dos Rolling Stones
Livro 2 - Mick Taylor

5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosMorreu Dormindo: as últimas horas de vida de Lemmy Kilmister5000 acessosVocalista: dez razões pelas quais os demais integrantes o odeiam5000 acessosPremier Guitar: o equipamento dos guitarristas do Iron Maiden5000 acessosAutismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo5000 acessosAC/DC: Axl diz que namorada obrigava Slash a ouvir a banda

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online