Leverage: novo disco já tem datas de lançamento

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Durr Campos, Fonte: Metal From Finland, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O sexteto finlandês LEVERAGE, que conta com o vocalista do BROTHER FIRETRIBE Pekka Heino, confirmou a data de lançamento do seu novo álbum no Reino Unido para 30 de novembro.

5000 acessosAC/DC: 10 músicas de outros artistas que parecem da banda5000 acessosFotos de Infância: Janis Joplin

Terceiro de sua carreira, “Circus Colossus” será lançado pela gravadora Spinefarm e demais datas incluem 4 de novembro no restante da Europa e 26 de outubro no Japão. Nesses casos o álbum sairá pelas gravadoras Universal/Spinefarm e Marquee/Avalon, respectivamente.

O 'tracklist' do novo disco é o seguinte:

'Rise'
'Wolf And The Moon'
'Movie Gods'
'Worldbeater'
'Rider Of Storm'
'Legions Of Invisible'
'Revelation'
'Don’t Keep Me Waiting'
'Prisoners'
'Broken Wings'

De acordo com o press release divulgado, "formada em Helsinki pelos amigos de infância Tuomas Heikkinen (guitarra) e Pekka Lampinen (baixo), músicos com uma longa experiência dentro do estilo clássico de bandas como o RAINBOW, o LEVERAGE é um grupo determinado a manter o legado da boa música do passado, ainda assim com os olhos no futuro, e [o álbum] 'Circus Colossus' é seu mais ambicioso lançamento até então.

Desde a sinfônica abertura com a canção 'Wolf And The Moon' passando pelas diretas e pesadas 'Prisoners' e 'Legions Of Invisible', e ainda pela belíssima balada 'Don’t Keep Me Waiting', este terceiro disco será muito bem vindo a todos os que gostam de música feita com paixão, garra e muito bem tocada".

O LEVERAGE atualmente é formado pelos seguintes músicos:

Valtteri Revonkorpi - bateria
Pekka Lampinen - baixo
Torsti Spoof - guitarra
Tuomas Heikkinen - guitarra
Marko Niskala - teclado
Pekka Heino - vocais

Mais informações sobre a banda em
http://www.myspace.com/leverageband

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Leverage"0 acessosTodas as matérias sobre "Brother Fire Tribe"

AC/DCAC/DC
10 músicas de outros artistas que parecem da banda

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Janis Joplin muito antes da fama

SlayerSlayer
A trágica história do fim de Jeff Hanneman

5000 acessosCorey Taylor: Verdades sobre Joey Jordison e Jim Root5000 acessosCovers: quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo5000 acessosVocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep5000 acessosJack Bruce: ameaçado de morte por fãs do Led Zeppelin5000 acessosMusical Box: Os 20 discos seminais do Hard Rock5000 acessosAC/DC - Perguntas e Respostas

Sobre Durr Campos

Graduado em Jornalismo, o autor já atuou em diversos segmentos de sua área, mas a paixão pela música que tanto ama sempre falou mais alto e lá foi ele se aventurar pela Europa, onde reside atualmente e possui família. Lendo seus diversos artigos, reviews e traduções publicados aqui no site, pode-se ter uma ideia do leque de estilos que fazem sua cabeça. Como costuma dizer, não vê problema algum em colocar para tocar Napalm Death, seguido de algo do New Order ou Depeche Mode, daí viajar com Deep Purple, bailar com Journey, dar um tapa na Bay Area e finalizar o dia com alguma coisa do ABBA ou Impetigo.

Mais matérias de Durr Campos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online