Grave Digger: guitarrista Manni Schmidt deixa o grupo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os veteranos metaleiros alemães do GRAVE DIGGER divulgaram a seguinte nota.

5000 acessosRoadrunner: os álbuns mais desprezados de todos os tempos5000 acessosTime Magazine: os 100 maiores álbuns de todos os tempos

“Temos que fazer um pronunciamento que a maioria de vocês provavelmente nunca esperou.

Uma banda como o GRAVE DIGGER tem se desenvolvido constantemente. O problema é que isso somente é possível se os músicos tiverem o mesmo objetivo e a mesma atitude. E eles têm que se sentir bem com o que eles estão fazendo.

Se você tem algum estresse permanente na banda, não há mais a possibilidade de trabalho produtivo e, no fim das contas, a música sofre com essa situação.

Infelizmente, houveram tantas recentes e crescentes discordâncias entre Manni (Schmidt, guitarra) e Chris (Boltendahl, vocais), que iriam afetar negativamente a produtividade e criatividade. Por causa de tudo isso, Manni decidiu deixar o GRAVE DIGGER. Isso aconteceu por decisão mútua.

Nós desejamos a Manni o melhor e agradecemos pelos ótimos e movimentados anos.

Mas também temos algumas boas notícias. Não há mudanças nos shows já marcados.

A palavra final sobre o guitarrista substituto ainda não está definida. Queremos primeiramente esperar pelos resultados dos ensaios. Após isso, vamos apresentar a vocês o substituto. Já conversamos com um possível candidato e vamos começar a ensaiar nos próximos dias”.

Um vídeo feito por fãs do GRAVE DIGGER tocando no Sweden Rock Cruise, que aconteceu em Estocolmo no dia 2 de abril de 2009 pode ser visto abaixo (cortesia de “blackpalrough”).

“Ballads of a Hangman”, o mais recente álbum do GRAVE DIGGER, atingiu na segunda semana após o lançamento as seguintes posições:

Alemanha: 31º;
Áustria: 78º;
Suíça: 81º.

O CD foi lançado em 9 de janeiro via Napalm Records.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Grave Digger"

Anos 90Anos 90
10 shows pouco comentados

Grave DiggerGrave Digger
Ozzy foi a pior performance que vi na minha vida

De Marillion a EnthronedDe Marillion a Enthroned
Discos ao vivo gravados no Brasil

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Grave Digger"

RoadrunnerRoadrunner
Os álbuns mais desprezados de todos os tempos

Time MagazineTime Magazine
Os 100 maiores álbuns de todos os tempos

SepulturaSepultura
Os discos que mudaram a vida de Andreas Kisser

5000 acessosOsama Bin Laden: O que havia na sua coleção de cassetes?5000 acessosGuns N' Roses: a trágica história do baixista fundador5000 acessosDe AC/DC a ZZ Top: Origens dos nomes de bandas e artistas de rock5000 acessosSeparados no nascimento: Keith Moon e Marcelo Adnet5000 acessosAngela Gossow: "voz boazinha e Metal não combinam"5000 acessosCapas: confira as mais belas feitas pelo designer Hugh Syme

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online