Grave Digger: guitarrista Manni Schmidt deixa o grupo
Por Kako Sales
Fonte: Blabbermouth.Net
Postado em 09 de outubro de 2009
Os veteranos metaleiros alemães do GRAVE DIGGER divulgaram a seguinte nota.
"Temos que fazer um pronunciamento que a maioria de vocês provavelmente nunca esperou.
Uma banda como o GRAVE DIGGER tem se desenvolvido constantemente. O problema é que isso somente é possível se os músicos tiverem o mesmo objetivo e a mesma atitude. E eles têm que se sentir bem com o que eles estão fazendo.
Se você tem algum estresse permanente na banda, não há mais a possibilidade de trabalho produtivo e, no fim das contas, a música sofre com essa situação.
Infelizmente, houveram tantas recentes e crescentes discordâncias entre Manni (Schmidt, guitarra) e Chris (Boltendahl, vocais), que iriam afetar negativamente a produtividade e criatividade. Por causa de tudo isso, Manni decidiu deixar o GRAVE DIGGER. Isso aconteceu por decisão mútua.
Nós desejamos a Manni o melhor e agradecemos pelos ótimos e movimentados anos.
Mas também temos algumas boas notícias. Não há mudanças nos shows já marcados.
A palavra final sobre o guitarrista substituto ainda não está definida. Queremos primeiramente esperar pelos resultados dos ensaios. Após isso, vamos apresentar a vocês o substituto. Já conversamos com um possível candidato e vamos começar a ensaiar nos próximos dias".
Um vídeo feito por fãs do GRAVE DIGGER tocando no Sweden Rock Cruise, que aconteceu em Estocolmo no dia 2 de abril de 2009 pode ser visto abaixo (cortesia de "blackpalrough").
"Ballads of a Hangman", o mais recente álbum do GRAVE DIGGER, atingiu na segunda semana após o lançamento as seguintes posições:
Alemanha: 31º;
Áustria: 78º;
Suíça: 81º.
O CD foi lançado em 9 de janeiro via Napalm Records.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps