Adrenalize: guitarrista no site da Guitar Player Brasil
Por Chuck Noronha
Fonte: Revista Guitar Player
Postado em 19 de novembro de 2009
Recentemente, a banda ADRENALIZE lançou seu disco de estreia. Uma coleção de bases, solos e temas típicos do rock/hard rock nacional. A trupe é formada por Mário Ross (guitarra/vocal), Andre Chasseraux (baixo) e Maurício Abecia (bateria). Seu trabalho, homônimo, contou com algumas participações especiais, sendo a principal delas a de Roger Rocha Moreira, do ULTRAJE A RIGOR – voz na faixa "Já Ouvi Isso Antes".
No total, o disco traz dez faixas e, por enquanto, está disponível apenas em formato digital para download grátis no site da banda. Quem quiser, pode baixar as canções no endereço abaixo:
Logo que "Adrenalize" saiu, o guitarrista e vocalista Mário Ross foi entrevistado pelo site da edição brasileira da revista Guitar Player. Entre outras coisas, ele falou sobre as influências do trio:
"Quem sempre me influenciou a aprender cada vez mais foi Ace Frehley, do KISS. Sou fascinado pela originalidade que ele tem, tanto em riffs como nos solos. Além dele, Keith Richards, Peter Frampton, Eddie Van Halen, Joe Satriani, Neal Schon e Scott Gorham, que compôs solos e riffs incríveis no THIN LIZZY".
Em outro momento, explicou o porquê da presença de Roger Rocha Moreira: "Todos nós somos grandes fãs do ULTRAJE e do Roger. É uma das únicas bandas que se mantiveram rock 'n' roll puro desde o começo. Foi um sonho para nós. Juntamos essa influência às características da música, que se encaixa legal ao estilo do ULTRAJE, e o Roger foi bem atencioso conosco".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O único disco do Aerosmith que Slash considera ruim
O músico que intimidou Ritchie Blackmore ao dividir o palco com ele
Mike Portnoy foi assistir ao Rush e publicou suas impressões online
O disco "esquecido" do Black Sabbath que Bruno Sutter considera maravilhoso
As três melhores músicas do Megadeth segundo Dave Mustaine
O clássico do Genesis que Phil Collins não quis mais cantar por não entender a letra
A banda que Axl Rose achou melhor o Guns N' Roses não tentar imitar
Savatage volta à América do Sul em 2027, diz baixista
Regis Tadeu explica por que "A Matter of Life And Death" do Iron Maiden é gospel
Richie Faulkner (Judas Priest) lembra período em que tocou com Lauren Harris
Baterista explica o que fez o Europe ficar mais pesado no século atual
O truque simples que criou o som monstruoso de guitarra de um clássico do AC/DC
Paul McCartney elege os 3 maiores bateristas do rock de todos os tempos
Prestes a completar 80 anos, baterista Chris Slade (AC/DC, The Firm) anuncia aposentadoria
O álbum que Dave Grohl disse ter sido "o disco mais bonito" que já ouviu
História do rock: Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos
A música cantada por Andre Matos que Edu Falaschi acha uma das mais lindas da história
A música pesada do Metallica que narra drama vivido por James Hetfield na infância

"O fim de nossa carreira está próximo", diz Steve Harris, líder do Iron Maiden
Regis Tadeu: a tsunami de lixo musical da atual música brasileira
Teoria da conspiração: teria The Rev do A7X cometido suicídio?
O ex-guitarrista do Guns N' Roses que Slash considera melhor do que ele
O clássico do Journey que é "presente de Deus" e foi escrito em meia hora
Metallica: And Justice For All é um álbum injustiçado?



