Adrenalize: guitarrista no site da Guitar Player Brasil
Por Chuck Noronha
Fonte: Revista Guitar Player
Postado em 19 de novembro de 2009
Recentemente, a banda ADRENALIZE lançou seu disco de estreia. Uma coleção de bases, solos e temas típicos do rock/hard rock nacional. A trupe é formada por Mário Ross (guitarra/vocal), Andre Chasseraux (baixo) e Maurício Abecia (bateria). Seu trabalho, homônimo, contou com algumas participações especiais, sendo a principal delas a de Roger Rocha Moreira, do ULTRAJE A RIGOR – voz na faixa "Já Ouvi Isso Antes".
No total, o disco traz dez faixas e, por enquanto, está disponível apenas em formato digital para download grátis no site da banda. Quem quiser, pode baixar as canções no endereço abaixo:
Logo que "Adrenalize" saiu, o guitarrista e vocalista Mário Ross foi entrevistado pelo site da edição brasileira da revista Guitar Player. Entre outras coisas, ele falou sobre as influências do trio:
"Quem sempre me influenciou a aprender cada vez mais foi Ace Frehley, do KISS. Sou fascinado pela originalidade que ele tem, tanto em riffs como nos solos. Além dele, Keith Richards, Peter Frampton, Eddie Van Halen, Joe Satriani, Neal Schon e Scott Gorham, que compôs solos e riffs incríveis no THIN LIZZY".
Em outro momento, explicou o porquê da presença de Roger Rocha Moreira: "Todos nós somos grandes fãs do ULTRAJE e do Roger. É uma das únicas bandas que se mantiveram rock 'n' roll puro desde o começo. Foi um sonho para nós. Juntamos essa influência às características da música, que se encaixa legal ao estilo do ULTRAJE, e o Roger foi bem atencioso conosco".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 10 melhores músicas da fase progressiva do Genesis segundo leitores da revista Prog
O álbum "esquecido" do Iron Maiden nascido de um período sombrio de Steve Harris
Festival Sonic Temple anuncia 140 shows em 5 palcos para 2026
Axl Rose ouviu pedido de faixa "esquecida" no show de Floripa e contou história no microfone
Tecladista anuncia que o Faith No More não volta mais
Rick Rubin elege o maior guitarrista de todos os tempos; "ele encontrou uma nova linguagem"
Bangers Open Air dá pistas sobre as próximas bandas do line-up
Cantor brega Falcão conta a Danilo Gentili treta com Roger Waters do Pink Floyd
Novo disco do Megadeth pode ter cover do Metallica - e a pista veio de Mustaine
Fabio Lione e Luca Turilli anunciam reunião no Rhapsody with Choir & Orchestra
Megadeth terá uma música com "Puppet" no título em seu último álbum
Produtor brasileiro que vive nos EUA critica novo tributo a Andre Matos
O único guitarrista que, para Lindsey Buckingham, "ninguém sequer chega perto"
Bruce Dickinson diz que a química entre os integrantes do Iron Maiden é estranha, "fabricada"
A opinião de Vinicius de Moraes sobre megahit do Secos & Molhados que usa seu poema
Dave Grohl relembra como era o caótico apartamento em que Lemmy Kilmister morava


Slash: guitarrista fala sobre a origem da sua cartola
Capas Gêmeas: as infelizes coincidências nas artes dos álbuns
Marilyn Manson: 7 coisas que você não sabia sobre ele
Charlie Brown Jr: Esposa diz que Champignon foi sucumbido por espíritos ruins
Ocultismo e Satanismo no Rock e Heavy Metal
Lista: 18 bandas de rock e metal que nunca mudaram sua formação



