Ted Nugent: "Não dá para competir com McCartney em mortes!"
Por César Enéas Guerreiro
Fonte: Contact Music
Postado em 28 de dezembro de 2009
Em 2010, o roqueiro e amante da natureza TED NUGENT ameaçou "abater" cervos e distribuir sua carne aos pobres sempre que celebridades vegetarianas como PAMELA ANDERSON e SIR PAUL MCCARTNEY criticarem a caça e o consumo de carne.
Um ávido caçador e conservacionista, Nugent odeia os grupos de defesa dos direitos dos animais que atacam seu hobby favorito e fica bastante irritado quando estrelas insistem que esportes que envolvam abate de animais são cruéis.
O roqueiro disse à revista Royal Flush: "Pam Anderson... pare de falar merda por uns dois minutos e me diga: você está me dizendo que não posso comer carne de cervos? Você não autoriza o consumo de carne de cervo?"
"Meu nome é Ted Nugent e, por causa de Pam Anderson... e de Paul McCartney, e de todos os membros da PETA, sempre que eu ouvir a palavra ‘animal’ e ‘direitos’ na mesma frase, vou matar mais uns cem de qualquer coisa neste ano".
"Tenho autorização ilimitada para caçar cervos em Michigan e no Texas... E não vou só matá-los: vou abatê-los, limpá-los, tirar a pele, esquartejá-los, cortá-los e dar para restaurantes de sopas e abrigos para sem-teto dos EUA... Esse é meu objetivo de vida".
Nugent também critica os vegetarianos, que insistem que tofu é mais saudável que carne. Ele alega que colher os ingredientes para produzir essa alternativa à carne é mais danoso ao meio-ambiente do que a caça.
Ele explica: "Se eu realmente quisesse maximizar o número de animais mortos, eu começaria a produzir tofu... Porque para produzir tofu você precisa daquele trator gigante e com ele passar por aquele campo, onde cada pássaro canoro, cada esquilo, cada tartaruga, cada coelho, cada camundongo... tudo deve morrer. Para conseguir fazer tofu, você precisa da completa aniquilação de todas as formas de vida".
"Como você pode fingir que McCartney não é responsável por morte alguma? Eu mato coisas com uma flecha por vez... Acredito que cada tigela de tofu é responsável pela morte de bilhões de coisas. Eu não consigo competir com isso. Não consigo competir com Paul McCartney em número de mortes".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



11 bandas de metal que são carregadas nas costas por um único integrante
Nightwish tem novas músicas, mas só volta em 2028, afirma Tuomas Holopainen
Soundgarden fará show do intervalo na abertura da temporada 2026/27 da NFL
A faixa do Guns N' Roses em que Axl Rose atingiu a nota mais alta de sua carreira
A melhor voz do pop de todos os tempos, segundo Keith Richards
Loudwire lista os 35 melhores discos de metal de 1991 e inclui brasileiro
O álbum de heavy metal preferido de Rob Halford, vocalista do Judas Priest
As três melhores músicas do Megadeth segundo Dave Mustaine
Astros do rock prestam homenagem a Dolly Parton
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Como a morte da mãe de Bono deu origem à música que o U2 mais tocou ao vivo
Paul McCartney elege os 3 maiores bateristas do rock de todos os tempos
Mark Osegueda nega que Kerry King seja uma pessoa difícil de lidar
O álbum que foi um fracasso e um sucesso ao mesmo tempo, e pirou a cabeça de seu autor
O lendário escritor brasileiro que não curte rock progressivo: "Chatérrima"

Ted Nugent explica o que o Metallica tem e que falta pro Slayer, Megadeth e Ramones


