Acid Speech: "Corrosive Riot", review em site da Ucrânia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Marcondes Silva de Oliveira, Fonte: Froster Online, Tradução
Enviar Correções  


Bomba! Esta demo de acordo com um site muito influente na mídia metálica underground, está na lista das melhores demo e MCD de Thrash Metal de 2008. ACID SPEECH é da capital do Brasil, Brasília. Este time de garotos foi formado em 2007 e de acordo com eles, assim que estivessem prontos eles iam entrar em estúdio para gravar uma demo, mas problemas no line-up e a procura por novos músicos, fizeram o Acid Speech atrasar um ano e somente em Dezembro de 2008 eles gravaram o primeiro material de 5 músicas (18 minutos).

Musicalmente esses caras tocam o velho Thrash Metal E são fortemente influenciados pelos antigos trabalhos de EXODUS, MEGADETH, DEATH ANGEL. Constantes mudanças de tempo e boa melodia, grandes vocais e massacrantes riffs de guitarra (A qualidade da bateria não esta tão perfeita, mas aceitável para uma demo). Thrash merecedor de todos elogios.

publicidade

Originalmente a demo foi publicada de forma independente com uma tiragem de 500 cópias em CD-R, mas em 2009, foi relançada (vinil somente) com Split junto com os Death metal maníacos do Pesticide pela Floga Rec., e também em outros países como Tailândia e Portugal no formato de fita K7 e agora acaba de ser lançada na China no formato de MCD oficialmente prensada pelo selo AreaDeath prod. com tiragem de 666 cópias.

publicidade

Site da Banda: http://www.myspace.com/acidspeech




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Varg Vikernes: ele diz odiar o Brasil e cita brasileiros como inferioresVarg Vikernes
Ele diz odiar o Brasil e cita brasileiros como "inferiores"

Axl Rose: como ele pegava todas as garotas que Slash conquistavaAxl Rose
Como ele pegava todas as garotas que Slash conquistava


Sobre Marcondes Silva de Oliveira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

WhiFin WhiFin