Dave Mustaine: "Broderick é tudo o que Friedman queria ser"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thamirys Layla, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/12/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Carl Sundberg, do programa de rádio "The Edge", conduziu recentemente uma entrevista com o líder do MEGADETH, Dave Mustaine. Alguns trechos podem ser lidos abaixo.

3428 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosGuns N' Roses - Perguntas e Respostas

No passado houve um atrito entre o Slayer e o Megadeth. Ainda existem "farpas" sendo jogado entre as duas bandas?

Mustaine: "Não, não há farpas. Você está perpetuando tretas do passado. Isso é o passado, cara. Isso foi há 19 anos. Infelizmente, caras como você, que não sabe o que é passado, ficam colocando lenha na fogueira. As bandas... quer dizer, Kerry [King, guitarrista do SLAYER] foi no meu camarim no Japão, festejar comigo. Para todos que continuam dizendo que há algum conflito, fiquem cientes que estão apenas tentando causar problemas... E nós estamos em turnê juntos. O primeiro show que fizemos no Canadá, nós fizemos apenas para ver como poderíamos nos dar bem e foi ótimo. E então descemos para a Austrália e tocamos lá e foi ótimo. Nós sabemos que é um bom negócio para ambas as bandas. As duas bandas são realmente intensas, ambas têm fantásticos shows ao vivo. Como fã de música, eu quero ir ver isso, apenas por causa do poder brutal e energia do Slayer e do requinte e habilidades na guitarra do Megadeth. Seria definitivamente um sonho para um fã de heavy metal, porque você pode ver um som rápido e agressivo, que é uma das coisas por qual o Slayer é conhecido, e se você quiser, pode ver uma pirotecnia de guitarra, que é o que faz a minha banda famosa".

O que teve no "Endgame" que não tinha com o Megadeth no passado?

Mustaine: "Bem, tivemos um novo guitarrista, Chris Broderick. Chris é um prodígio. Pensei que eu tinha me superado com o Marty Friedman [ex-guitarrista do Megadeth], que é um grande guitarrista. Chris é tudo o que Marty queria ser e é um guitarrista que adora tocar guitarra, que ama a música, ama Metal, e acredito que Marty só queria tocar música em geral, e ele não se importa muito com o que estava acontecendo com o Megadeth, estava sempre preocupado em fazer o seu material solo. Chris é muito mais do que um membro da equipe. Sem ofensa para Marty, porque Marty é um bom rapaz".

Em sua declaração recente na revista Guitar World, você disse que tem mais um álbum para fazer e que está se aposentando. O que tem a dizer sobre isso?

Mustaine: "Bem, isso foi quando as coisas estavam indo muito bem com a Roadrunner. Mas nós não falamos mais nisso, por isso estou apenas aguardando a minha hora de ficar longe deles. Não quero que meu último álbum seja com uma gravadora que não me aprecia por estar lá. Então, nós estamos nos preparando para gravar este disco, entregá-lo para eles e depois ir ver o que o mundo tem para a gente".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3082 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa521 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3525 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MustaineMustaine
Relação com Deus, mas sem acreditar em religião

Dave MustaineDave Mustaine
"Ficou mais difícil cantar após a cirurgia"

Dave MustaineDave Mustaine
A surpreendente foto com um artista brasileiro que não é o Kiko

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Guns N RosesGuns N' Roses
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

David BowieDavid Bowie
Muito mais assustador do que Michael Jackson

ShamanShaman
Fernando Quesada desabafa sobre cena brasileira

5000 acessosGuns N' Roses - Perguntas e Respostas5000 acessosDavid Bowie: muito mais assustador que Michael Jackson5000 acessosShaman: baixista desabafa sobre cena brasileira5000 acessosGuitar World: Eddie Van Halen, o melhor de todos os tempos5000 acessosAngra: Bittencourt lamenta que Andre Matos tenha recusado convite5000 acessosIron Maiden: os três álbuns preferidos de Bruce Dickinson

Sobre Thamirys Layla

Thamirys Layla, curitibana nascida em 1987 e formada em Design Gráfico. É apaixonada por heavy metal, quadrinhos e animação. Também é pão dura feito o Patinhas e está sempre em busca de novas bandas ou informações sobre shows no Brasil. Sem contar que ainda tem uma grande paixão pela Finlândia, seu idioma, cultura e, principalmente, as bandas.

Mais matérias de Thamirys Layla no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online