Foo Fighters: Dave Grohl fala sobre suas duas bandas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Francisco Silva Júnior, Fonte: Herald Sun
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Numa entrevista ao jornal australiano "Herald Sun" de Merlbourne, Dave Grohl disse que o THEM CROOKED VULTURES não é a sua prioridade número 1. Não que ele não se importe. Mais do que isso, ele está preocupado em passar um tempo de sua vida agora tocando com um de seus melhores amigos e um dos heróis de sua infância.

254 acessosFoo Fighters: "Arrows", mais uma inédita ao vivo em show5000 acessosPink Floyd - Perguntas e Respostas

"As pessoas para as quais eu estou tocando são esses dois caras. Eu quero colocar um sorriso no rosto deles e quero que eles se virem e olhem para mim de boca aberta, dizendo: "Puta que pariu, como você fez isso?", disse Grohl.

O ex-baterista do NIRVANA tem trabalhado com cada um, Josh Homme (QUEENS OF THE STONE AGE) e John Paul Jones (LED ZEPPELIN), individualmente antes. Com Homme em 2002 no álbum "Songs of the Deaf" do QOTSA, e Jones no álbum duplo do FOO FIGHTERS de 2005, "In Your Honor", e percebeu que havia uma química que poderia criar algo especial.

Grohl acredita que o THEM CROOKED VULTURES vai ser uma preocupação constante e pode coexistir com cada um dos projetos dos outros membros.

No final da entrevista, Grohl diz que os fãs do FOO FIGHTERS não precisam se sentir ameaçados pelo seu amor ou pelo sucesso do THEM CROOKED VULTURES e diz que músicas novas estão a caminho.

"O Foo Fighters nunca sai da minha mente", diz ele. "É como se eu tivesse dois corações, que sempre batem e nunca vão parar. Já estamos preparando e trabalhando em algo novo e isso vai acontecer mais cedo do que muita gente pensa".

Ele terminou a entrevista dizendo: "Isso vai ser do caralho! - Eu não posso esperar".

A entrevista completa (em inglês) pode ser conferida neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Foo FightersFoo Fighters
Ex batera foi "estuprado" criativamente por Grohl

254 acessosFoo Fighters: "Arrows", mais uma inédita ao vivo em show692 acessosFoo Fighters: Boys II Men em faixa que soa como Sabbath e Floyd478 acessosFoo Fighters: banda estreia nova música, "Dirty Water", em show755 acessosFoo Fighters: "o rock está vivo e passando bem"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Foo Fighters"

NirvanaNirvana
Ninguém notava Dave Grohl, ele era apenas o baterista

Foo FightersFoo Fighters
Dave Grohl fuma maconha para curar insônia

Foo FightersFoo Fighters
Baterista diz que Natal é uma tempestade de merda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"0 acessosTodas as matérias sobre "Them Crooked Vultures"

Pink FloydPink Floyd
Perguntas e respostas e curiosidades

HumorHumor
As 101 regras para ser um fã da NWOBHM

Courtney LoveCourtney Love
"Parei com drogas e fodi como um coelho"

5000 acessosNickelback: 11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger5000 acessosNirvana: Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô5000 acessosLegião Urbana: O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre5000 acessosAnthrax: veja Scott Ian sendo morto em "The Walking Dead"5000 acessosHeavy Metal: top 10 músicas instrumentais com foco em guitarras5000 acessosAssombrai-vos: prodígio da bateria de 7 anos descasca Painkiller

Sobre Francisco Silva Júnior

Francisco nasceu e mora em Natal/RN. Escuta rock desde 1996, quando ouviu o disco “Dois” da Legião Urbana. A partir daí, não parou mais. Ouvia bastante Nirvana, Pearl Jam, Alice In Chains, Silverchair e outras, quando mais jovem. É engenheiro de computação e trabalha como professor do serviço público federal. Atualmente, dedica algumas horas de seu tempo como vocalista e guitarrista de uma banda. Curte todos os estilos e sub-estilos do rock e do metal, mas hoje em dia, tem preferência por jovens bandas britânicas como Oasis, Radiohead, Muse, Keane e Arctic Monkeys.

Mais matérias de Francisco Silva Júnior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online