Foo Fighters: Dave Grohl fala sobre suas duas bandas
Por Francisco Silva Júnior
Fonte: Herald Sun
Postado em 29 de janeiro de 2010
Numa entrevista ao jornal australiano "Herald Sun" de Merlbourne, Dave Grohl disse que o THEM CROOKED VULTURES não é a sua prioridade número 1. Não que ele não se importe. Mais do que isso, ele está preocupado em passar um tempo de sua vida agora tocando com um de seus melhores amigos e um dos heróis de sua infância.
"As pessoas para as quais eu estou tocando são esses dois caras. Eu quero colocar um sorriso no rosto deles e quero que eles se virem e olhem para mim de boca aberta, dizendo: "Puta que pariu, como você fez isso?", disse Grohl.
O ex-baterista do NIRVANA tem trabalhado com cada um, Josh Homme (QUEENS OF THE STONE AGE) e John Paul Jones (LED ZEPPELIN), individualmente antes. Com Homme em 2002 no álbum "Songs of the Deaf" do QOTSA, e Jones no álbum duplo do FOO FIGHTERS de 2005, "In Your Honor", e percebeu que havia uma química que poderia criar algo especial.
Grohl acredita que o THEM CROOKED VULTURES vai ser uma preocupação constante e pode coexistir com cada um dos projetos dos outros membros.
No final da entrevista, Grohl diz que os fãs do FOO FIGHTERS não precisam se sentir ameaçados pelo seu amor ou pelo sucesso do THEM CROOKED VULTURES e diz que músicas novas estão a caminho.
"O Foo Fighters nunca sai da minha mente", diz ele. "É como se eu tivesse dois corações, que sempre batem e nunca vão parar. Já estamos preparando e trabalhando em algo novo e isso vai acontecer mais cedo do que muita gente pensa".
Ele terminou a entrevista dizendo: "Isso vai ser do caralho! - Eu não posso esperar".
A entrevista completa (em inglês) pode ser conferida neste link.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps