Andre Matos e Avantasia: só depende da agenda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marina Todda, Fonte: Metal Clube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em recente entrevista concedida ao site Metal Clube, o cantor ANDRE MATOS confirmou que participaria de uma nova turnê com o AVANTASIA (confira abaixo). O músico falou ainda da experiência de trabalhar com Blues e New Age, dos projetos para este ano, sobre o trabalho com "Mentalize", e outros assuntos.

1921 acessosFalaschi: vamos surpreender na 2ª parte da turnê Return of Shadows5000 acessosNirvana: quem é o bebê da capa de Nevermind?

Matos ainda elogiou o trabalho do baterista Eloy Casagrande "(...) Ele não é um baterista consagrado, mas está no caminho certo (...) o Eloy é um garoto muito inteligente, ele soube usar muito desta convivência conosco para aprender, ir evoluindo, conhecendo mais de si próprio."

Metal Clube – Falando em parcerias, muitos se especula sobre uma nova turnê do Avantasia. Mesmo com o novo disco você toparia participar?

Andre Matos "O trabalho com o Avantasia é muito legal. É algo que foi bom fazer. Estar com todos aqueles músicos trocando todas as experiências. A turnê que tivemos foi ótima, tivemos uma boa convivência e é sempre bom estar com eles. O Tobias tem uma mão muito importante nisso tudo, é tudo feito com muito carinho. Se houver oportunidade e espaço na minha agenda, para que elas se complementem adoraria fazer a turnê sim, mas tudo vai depender da agenda estipulada e da minha de trabalho que já está se programando".

Para conferir a entrevista completa acesse o link abaixo.

http://www.metalclube.com/content/view/8314/28/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Edu FalaschiEdu Falaschi
Vamos surpreender na segunda parte da turnê Return of Shadows

168 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal802 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Como fica "Carry On" nas vozes do Van Canto

MegadethMegadeth
David Ellefson ora com a banda antes do show

Dave MustaineDave Mustaine
Estou ficando melhor na guitarra graças a Kiko

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Avantasia"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Quem é ele?Quem é ele?
A história do bebê imortalizado na capa de Nevermind

MegadethMegadeth
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Kiss FmKiss Fm
As 500 mais pedidas na programação em 2008

5000 acessosRock In Rio 2017: ausência do "Dia do Metal" é compreensível5000 acessosHeavy Metal: quais as 10 melhores vozes da história?5000 acessosDimebag Darrell: guitarra de Van Halen num caixão do Kiss5000 acessosConjunto Alma Gaúcha: o Pink Floyd dos pampas!5000 acessosMetallica: em vídeo, as falhas que Kirk Hammett no palco4399 acessosMike Portnoy: os dez álbuns que mudaram a sua vida

Sobre Marina Todda

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online