Andre Matos e Avantasia: só depende da agenda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marina Todda, Fonte: Metal Clube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em recente entrevista concedida ao site Metal Clube, o cantor ANDRE MATOS confirmou que participaria de uma nova turnê com o AVANTASIA (confira abaixo). O músico falou ainda da experiência de trabalhar com Blues e New Age, dos projetos para este ano, sobre o trabalho com "Mentalize", e outros assuntos.

1830 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosGarimpeiro das Galáxias: Beldades globais e sua paixão pelo rock

Matos ainda elogiou o trabalho do baterista Eloy Casagrande "(...) Ele não é um baterista consagrado, mas está no caminho certo (...) o Eloy é um garoto muito inteligente, ele soube usar muito desta convivência conosco para aprender, ir evoluindo, conhecendo mais de si próprio."

Metal Clube – Falando em parcerias, muitos se especula sobre uma nova turnê do Avantasia. Mesmo com o novo disco você toparia participar?

Andre Matos "O trabalho com o Avantasia é muito legal. É algo que foi bom fazer. Estar com todos aqueles músicos trocando todas as experiências. A turnê que tivemos foi ótima, tivemos uma boa convivência e é sempre bom estar com eles. O Tobias tem uma mão muito importante nisso tudo, é tudo feito com muito carinho. Se houver oportunidade e espaço na minha agenda, para que elas se complementem adoraria fazer a turnê sim, mas tudo vai depender da agenda estipulada e da minha de trabalho que já está se programando".

Para conferir a entrevista completa acesse o link abaixo.

http://www.metalclube.com/content/view/8314/28/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1830 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons928 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1892 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2655 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Edu FalaschiEdu Falaschi
O fax com convite de seleção para o Iron Maiden

AngraAngra
Edu Falaschi: "Sempre fui fã da Legião Urbana!"

AngraAngra
Ouça algumas versões bizarras de músicas da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Avantasia"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

CamisetasCamisetas
Beldades globais e sua paixão pelo rock

HumorHumor
Os roqueiros mais chatos das redes sociais

Lady GagaLady Gaga
"O Iron Maiden mudou a minha vida!"

5000 acessosTrues quase infartaram: Obituary mitou ao lado de Joelma e Chimbinha5000 acessosBandas extremas: 10 álbuns que causaram surpresa5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi explica diferença entre Dio e Ozzy2861 acessosMetallica: as dez melhores músicas dos anos noventa5000 acessosFaixas Instrumentais: VH1 elege as 20 melhores do Hard e Metal2405 acessosHeavy Metal: as dez maiores bandas britânicas

Sobre Marina Todda

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online