Guns N' Roses: representante nega veto a produtos do Slash

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alvaro Augsten, Fonte: Wild Roses
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Fernando Lebeis, filho de Beta Lebeis, assistente pessoal do vocalista Axl Rose, negou relatos de que a segurança do show em Winnipeg (13/01/2010) tenha proibido fãs de entrarem usando acessóorios relacionados a Slash no show do GUNS N' ROSES.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosDavid Bowie: lendário cantor morre, aos 69 anos de idade

Segundo o TMZ.com os seguranças obrigaram os fãs a tirar suas camisas [com imagens de Slash] e vestir ao avesso, e deixar suas cartolas fora. TMZ.com falou com um membro da segurança do concerto, que confirmou as ordens - e disse (o site) que as instruções foram dadas por um produtor da banda.

No entanto, Fernando Lebeis negou qualquer proibição. Em uma mensagem ele disse: "Nós não aconselhamos nenhum segurança a proibir qualquer tipo de vestuário. Se eles fizeram, fizeram por iniciativa propria, ou sob ordem de alguém dentro de sua gestão".

5000 acessosGuns N' Roses: produtos referentes a Slash vetados em show5000 acessosZakk Wylde: guitarrista critica Axl Rose em seu Twitter5000 acessosGuns N' Roses: fã proibido de usar camisa de Slash em show

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de janeiro de 2013

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1800 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2682 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Michel Teló toca "Sweet Child" na sanfona

SlashSlash
"O Led Zeppelin tem o maior acervo de riffs matadores!"

Axl RoseAxl Rose
Escritor fala sobre a ansiedade e paranoia que ele sofre

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

David BowieDavid Bowie
Lendário cantor morre, aos 69 anos de idade

AerosmithAerosmith
Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro

The VoiceThe Voice
Candidato canta Slipknot e passa para a próxima fase

5000 acessosMegadeth: as 10 maiores tretas de Dave Mustaine5000 acessosIntrigas: Bandas em família que terminaram mal5000 acessosSlayer: "Não sei improvisar", diz Kerry King5000 acessosSlipknot: Corey Taylor treta com fã e expulsa o cara do show5000 acessosIron Maiden: fã de 10 anos detona música com Nicko na batera5000 acessosBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do Metallica

Sobre Alvaro Augsten

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais informações sobre Alvaro Augsten

Mais matérias de Alvaro Augsten no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online