Twisted Sister: "Somos uma banda extremamente antissocial!"
Por Karina Detrigiachi
Fonte: BraveWords
Postado em 24 de janeiro de 2010
Jay Jay French, guitarrista do TWISTED SISTER, concedeu em janeiro de 2010 uma entrevista na qual fez alguns comentários sobre o relacionamento entre os integrantes da banda. Abaixo podem ser conferidos alguns trechos da conversa.
Twisted Sister - Mais Novidades
Você declarou que fazer parte de uma banda de rock and roll salvou sua vida. Muitas pessoas tiveram uma experiência oposta, por que você se sente assim?
French: "Porque eu passei por um período incomum na minha vida. As pessoas podem assumir que estamos em nossos quarenta anos. Eu estou no fim de minha quinta década, então eu era um garoto dos anos 60 e tinha sofrido um monte da loucura que foi os anos 60."
French: "Eu precisava escapar de Nova Iorque e me refazer, eu precisava encontrar pessoas que não faziam idéia de quem eu era. Eu me reinventei completamente e esses caras de Nova Jersey, que se tornaram o TWISTED SISTER, não tinham idéia sobre o meu passado."
French: "Uma das coisas que eu não queria fazer era beber ou usar qualquer tipo de droga. Quando eu me juntei à banda eu lhes disse que não usava nada e eles não se incomodaram de forma alguma. Eles eram todos alcoólatras, mas eu não sofri nenhuma pressão. Suprema ironia eu ser certinho antes da banda e ter continuado a ser."
Então você nunca participou das festas e bebedeira com a banda?
French: "Não, nunca. Em toda minha vida eu bebi cinco cervejas, e conforme a banda crescia, nos tornávamos consideravelmente insociáveis, então nunca festejávamos juntos. O Dee Snider é extremamente insociável, antisocial, e o Mark Mendoza também é. Eu acho que em mais de 10 anos de banda, nós nunca ficamos mais do que 10 vezes juntos de forma social".
Para ler a entrevista completa (em inglês), acesse:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Em documentário, Rodolfo Abrantes afirma que "o Raimundos era o Canisso"
Vocalista aceitaria se reunir com o Cannibal Corpse, mas sabe que ex-colegas recusariam
O hit da Legião Urbana que Nando Reis queria ter escrito: "Cara, como nunca dei bola?"
Ex-esposa detona pedido de casamento de James Hetfield: "Ele abandonou sua família"
O supergrupo que tinha tudo pra estourar num nível Led Zeppelin, mas foi sabotado pela gravadora
A melhor música de "The X Factor", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
The Troops of Doom une forças a músicos de Testament e Jota Quest em versão de "God of Thunder"
As 10 maiores bandas da história do power metal, segundo o Loudwire
Novo disco do Exodus conta com participação de Peter Tägtgren, do Hypocrisy
10 bandas de heavy metal que lançaram discos autointitulados
A melhor música de "Countdown to Extinction", do Megadeth, segundo o Loudwire
A música que Angus Young diz resumir o AC/DC; "a gente estava ralando, fazendo turnê demais"
A atitude dos Titãs que fez Fernando Gabeira se levantar e ir embora de um show
Felipe Andreoli cita Warren Buffett para explicar se música dá ou não dinheiro atualmente
Richie Blackmore responde; qual a canção definitiva do Rainbow?


Filhos imploraram para que Dee Snider não fizesse mais shows com o Twisted Sister
Filho de Dee Snider comenta entrada de Sebastian Bach no Twisted Sister
O show que fez os membros do Motörhead, Whitesnake e Twisted Sister chorarem
Paulo Baron revela bastidores da volta do Twisted Sister com Sebastian Bach
Twisted Sister confirma que fará shows com Sebastian Bach nos vocais
Twisted Sister: Dee conta como Lemmy salvou sua vida


