Father's Face: indicada entre os melhores do ano na Roadie Crew

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alessandro Marques, Fonte: Father's Face, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ano de 2010 começou com gratas surpresas para a FATHER'S FACE. O colaborador da revista Roadie Crew Maicon Leite citou a banda como revelação do ano de 2009 na seção "Melhores do Ano" da revista.

5000 acessosEm vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano5000 acessosTraduções: Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo

Segue abaixo a declaração de Leite:

"Escolhi a Father's Face como "Revelação do Ano" na votação dos "Melhores de 2009" da revista Roadie Crew por alguns motivos importantes. Em primeiro lugar, é gratificante ver o quanto uma banda luta para garantir reconhecimento sem ser mesquinha e hipócrita, como a maioria das bandas, que visam somente a promoção e acabam esquecendo alguns requisitos básicos na hora de mostrar serviço: profissionalismo e humildade.

Em relação ao som, é maravilhoso ver algo diferente sendo feito, em meio a tanto marasmo musical. As três músicas presentes em seu primeiro trabalho mostram a preocupação do grupo em criar canções que ao mesmo tempo soando pesadas, deixam transparecer uma musicalidade baseada em idéias originais, e o resultado disso tudo é surpreeendente, num misto de influências que somadas dão um toque peculiar ao seu estilo único.

Minha maior preocupação, e creio que seja a mesma de muitos, é poder ver a banda conquistando tudo aquilo que merece, não somente pelas suas músicas, mas também por sua simplicidade e dedicação, fatores decisivos na hora de separar o joio do trigo na rigída seleção do Heavy Metal".

A FATHER'S FACE encontra-se em meio a gravação e concepção geral de seu primeiro álbum que sairá no Brasil de forma independente.

Para ouvir o som da banda acesse
http://www.myspace.com/fathersface

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Father's Face"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Father's Face"

Em vídeoEm vídeo
Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano

TraduçõesTraduções
Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo

Guns N RosesGuns N' Roses
O que ninguém deve fazer ao se tornar um rockstar

5000 acessosMetallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio5000 acessosTom Grosset: O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness5000 acessosMax Cavalera: "Deveríamos ter demitido aqueles dois e mantido o nome"5000 acessosDoc Martens: Rockstars mortos em propaganda de sapatos5000 acessosNightwish: "Encontros com fãs são luxo, não obrigação", diz Floor2784 acessosUltimate Classic Rock: Top 10 canções com "Devil"

Sobre Alessandro Marques

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online