Kiko Loureiro: apresentação em feira nos EUA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jairo Cezar, Fonte: Blogo oficial do músico
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Samson Technologies tem um programa de relações prósperas com artistas pra um grande showcase na feira NAMM 2010 com uma gama de novos talentos e verteranos. Este ano, a programação de "Samson's all-star" contará com mais de 20 artistas de diversos gêneros dando autógrafos e demonstração de produtos. Além disso, todo o conjunto de grandes nomes da campanha publicitária Zoom Q3 estarão presentes no sábado.

5000 acessosThe Angra Years: Tour com Falaschi, Priester e Laguna5000 acessosFaixas Instrumentais: VH1 elege as 20 melhores do Hard e Metal

Alguns dos artistas no estande Samson incluem Joe Satriani, John 5, Victor Wooten, Chad Smith, Frank Bello, Herman Li, Matt Bachand, Peter Erskine, Barry Kerch, Nate Watts e Richie Kotzen, só para citar alguns.

Além da impressionante programação de artistas consagrados, a Samson também terá uma grande variedade de artistas fazendo demonstrações para os grandes empresários presentes no NAMM. Estes artistas incluem Stu Hamm, George Lynch, Victor Wooten, Kiko Loureiro e JD DeServio.

O NAMM Show 2010 abre nesta quinta-feira. A indústria musical irá se encontrar entre 14 e 17 de janeiro no Anaheim Convention Center na California.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

The Angra YearsThe Angra Years
Tour com Falaschi, Priester e Laguna

1361 acessosAndre Matos: turnê do álbum Holy Land chega ao Roça 'n' Roll968 acessosKiko Loureiro: entrevista para a Rock Master1324 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 20111659 acessosAngra: em vídeo, primeira parte das composições para o novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Quem Kiko Loureiro acha que deve ocupar a sua vaga?

AngraAngra
Problemas não se resolvem com sonho de doce de leite

Andre MatosAndre Matos
Uma reunião com o Angra não seria algo sincero

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Faixas InstrumentaisFaixas Instrumentais
VH1 elege melhores do Hard e Metal

GigwiseGigwise
As 20 capas de álbum mais horríveis do mundo

MetallicaMetallica
Ouça apenas o baixo de Cliff Burton em clássicos

5000 acessosLynyrd Skynyrd: o professor que inspirou nome da banda5000 acessosKerrang!: os 100 melhores álbuns de Rock em lista da revista5000 acessosMetallica: a habilidade com as baquetas de James Hetfield3791 acessosCapas: montagens com clássicos (e alguns não tão clássicos)4430 acessosGuns N' Roses: banda cover toca "Sweet Child" e chão desaba5000 acessosPortnoy: racha do Queensryche foi pior que do Dream Theater

Sobre Jairo Cezar

Técnico em Informática, músico por hobby, nascido em 87, é colecionador assíduo do Iron Maiden, banda que escuta desde os 11 anos. Também curte outras vertentes do Rock, como Power Metal (Angra, Shaman, Tribuzy...) e Progressive (Rush, Dream Theater...). É redator-chefe do site Page of Mind, dedicado apenas à Donzela.

Mais matérias de Jairo Cezar no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online